All Star – Nando Reis

Publicado: novembro 27, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

All Star – Nando Reis

.

sol RE RE RE RE RE / Estranho seria

RE RE RE RE RE RE RE MI RE sol / se eu não me apaixonasse por você

sol si si si si si si si si DO RE DO / O sal viria doce para os novos lábios

sol RE RE RE RE RE RE RE RE / Colombo procurou as índias

RE RE RE RE RE RE MI RE sol / Mas a terra avistou em você

sol si si si si si si si si si si si DO RE DO / O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

.

sol sol sol sol la la la la la sol sol sol la si / Estranho é gostar tanto do seu All Star azul

sol sol sol sol la la la la la – si DO RE DO / Estranho é pensar que o bairro das – Laranjeiras

sol la RE DO si sol / Satisfeito sorri

sol sol RE DO si sol / Quando chego ali

sol sol mi sol mi sol la si / E entro no elevador

sol si la si la si la si RE si / Aperto o 12 que é o seu andar

la si la si la si la si RE MI RE / Não vejo a hora de te encontrar

si si si si si DO DO RE DO / E continuar aquela conversa

sol sol si sol si RE DO DO / Que não terminamos ontem

DO DO DO si la sol/ Ficou pra hoje

.

sol RE RE RE RE RE RE RE/ Estranho mas já me sinto

RE RE RE RE MI RE sol / Como um velho amigo seu

sol si si si si si si si si si si si si / Seu All Star azul combina com o meu preto

si DO RE DO DO / de cano alto

sol RE RE RE RE RE RE RE RE / Se o homem já pisou na lua

RE RE RE RE RE RE RE MI RE sol sol / Como eu ainda não tenho seu endereço?

sol si si si si si si si si si / O tom que eu canto as minhas músicas

si si si si si si DO RE DO DO / Para a tua voz parece exato

.

sol sol sol sol la la la la la sol sol sol la si / Estranho é gostar tanto do seu All Star azul

sol sol sol sol la la la la la – si DO RE DO / Estranho é pensar que o bairro das – Laranjeiras

sol la RE DO si sol / Satisfeito sorri

sol sol RE DO si sol / Quando chego ali

sol sol mi sol mi sol la si / E entro no elevador

sol si la si la si la si RE si / Aperto o 12 que é o seu andar

la si la si la si la si RE MI RE / Não vejo a hora de te encontrar

si si si si si DO DO RE DO / E continuar aquela conversa

sol sol si sol si RE DO DO / Que não terminamos ontem

DO DO DO si la sol/ Ficou pra hoje

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários

Deixe uma resposta

