Sapatinho de Natal

Publicado: novembro 26, 2009 por Tainara em Músicas de Natal e Ano Novo

.

Sapatinho de Natal

.

sol- si- sol- RE- sol- si / Deixei meu sapatinho

RE- si- la- RE- si- la- sol / Na janela do quintal

sol- si- sol- RE- sol- si / Papai Noel deixou

RE- si- la- RE- si- la- sol / Meu presente de Natal

.

MI- MI- MI- MI- DO- sol- DO MI / Como é que Papai Noel

sol- MI- RE- si- sol- si- RE / Não se esquece de ninguém?

sol- la- si- RE- sol- la- si / Seja rico ou seja pobre

RE- sol- si- la- DO- fa#- la- sol / O velhinho sempre vem

sol- la- si- RE- sol- la- si / Seja rico ou seja pobre

RE- sol- si- la- DO- fa#- la- sol / O velhinho sempre vem

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. beatriz disse:

    adoreiiiiiiiii

  2. beatriz disse:

    acho que esta incompleta

  3. Aliny disse:

    ameii ameii ameii + esta faltando notas bom eu acho!!

  4. luis henrique disse:

    xatoooooooooooooooooooooooo…

  5. Lara Souza disse:

    O deicei meu sapatinho está errado acho que é assim sol-si-sol-RE-sol-si-si

Deixe uma resposta

