Então é Natal (Happy Xmas)

Publicado: novembro 26, 2009 por Tainara em Músicas de Natal e Ano Novo

.

Então é Natal (Happy Xmas) – John Lennon

.

La- re- mi- fa#- re

Re- re- mi- fa#- mi

Si- mi- fa#- sol- fa#- mi

La- fa#- la- fa#-re

.

Re- si- si- si- sol

Sol- sol- la- si- la

mi- la- si- DO#- si- la

re- si- RE- si- sol

.

sol-sol- fa#- sol- DO#

DO#- DO#- RE- MI- RE

RE- RE- DO#- si- si- la

La- la- sol- mi- sol

La- la- la- la- RE

DO#- MI- RE- MI- RE#- FA#- MI- RE- DO#

Si- DO#- RE- DO#- MI- RE

Sol- fa#- la- sol- la- sol#

Si- la- sol- fa#- mi- fa#

Sol- fa#- la- sol- sol- fa#- sol- DO#

DO#- DO#- RE- MI

RE- RE- RE- DO#- si- si- la- la- la- sol- mi- sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Olá amigo, parabéns por ter colocado essa música, eu estou tentando reproduzir no Guitar Pro aqui e encontrei um defeito. As três primeiras notas da 3ª estrofe não está harmonizando com o resto da melodia, acredito que não seja essas notas (para saber do que eu estou falando, tente colocar em um programa de MIDI)

    O resto está certinho…

  2. icaro disse:

    como fasso pra colocar a partitura no ghitar pro desse jeito
    ou so da pra colocar aquela aoutra

  3. monika disse:

    chatoooo

  4. Larissa disse:

    Eu acho que está faltando algumas notas.

  5. Pedro disse:

    Cara eu tava acompanhando na flauta mais nao consegui toca a nota olha achei completo mais nao era amelodia eu acho que nos primeiros tu ja erro entao para ajuda ai vai

    re sol la si sol
    SOL. Sol sol sol la si la
    Mi la si do si la
    re si Re sol

    sol MI Mi Mi DO
    DO DO DO DO RE MI RE
    RE RE RE RE MI FA MI RE
    sol Mi SOL MI DO
    DO DO si DO fa
    FA FA FA FA sol la sol

    SOL SOL FA SOL fa Mi Mi

    Espero ter ajudado so consegui tirar ate aqui