Bate o Sino (Jingle Bells)

Publicado: novembro 26, 2009 por Tainara em Músicas de Natal e Ano Novo

.

Bate o Sino (Jingle Bells)

.

Si- si- si– si- si- si

si- RE- sol- la- si

DO- DO- DO- si- si- si

la- si- la- si- la- RE

.

Si- si- si- si- si- si

si- RE- sol- la- si

DO- DO- DO- si- si- si- si

RE- RE- DO- la- sol

.

re- si- la- sol- re- re

re- si- la- sol- mi- mi

mi- DO- si- la- RE- RE

RE- MI- RE- la- DO- si

.

re- si- la- sol- re- re

re- si- la- sol- mi- mi

mi- DO- si- la- RE- RE

RE- MI- RE- la- sib- si

MI- RE- DO- la- sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Luana disse:

    Parabéns este blog é um arraso…

  2. carla disse:

    eu queria a cifra da musica inteira n so a metade

  3. nicole disse:

    mt bommmmmmmmmm parabéns!!!!!

  4. thais disse:

    adorei essas notas bate o sino

  5. thais disse:

    uauuu eu amei esse site de partituras

  6. joao disse:

    egua otimo dei uma tocadinha ak

  7. willianqos disse:

    eu tocava assim

    si si si si si si si
    RE sol la si
    DO DO DO si si si
    la si la si la RE

  8. não sei as n oooooooootaaaaaaaaaassssssssssssss buaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. danniellyuri disse:

    ADOREI ESTE SITE
    vou sempre vir aqi

  10. Iago Gonçalves Mello disse:

    Não sou o melhor para dizer isso, pois o meu intrumento é o violão. Contudo, creio que as notas corretas sejam assim:
    Si- si- si- si- si- si- si- si
    si- RE- so-l la- si
    DO- DO- DO- DO- s-i si- si- si
    la- si- la- si- la- RE

    Si- si- si- si- si- si- si- si
    si- RE- sol- la- si
    DO- DO- DO- DO- s-i si- si
    RE- RE- DO- la- sol

    re- si- la- sol- re- re
    re- si la- sol- mi- mi
    mi- DO- si- la- fa#- fa#
    RE- MI- RE- la- sib- si

    re- si- la- sol- re- re
    re- si la- sol- mi- mi
    mi- DO- si- la- RE- RE
    RE- MI- RE- do- la- sol

    • Joyce disse:

      NÃO VC TA COLOCANDO MUITAS NOTAS A MAIS!

    • Beatriz Ferreira de Azevedo disse:

      Iago Gonçalves Mello

      suas notas ate podem estar boas
      mais acho que modifica-la colocando menas
      notas seria melhor

      assim:

      Si- si- si- si- si- si- si- si
      si- RE- so-l la- si
      DO- DO- DO- s-i si- si

      la- si- la- si- la- RE

      Si- si- si- si- si- si- si- si
      si- RE- sol- la- si
      DO- DO- DO- s-i si- si
      RE- RE- DO- la- sol

      re- si- la- sol- re- re
      re- si la- sol- mi- mi
      mi- DO- si- la- fa#- fa#
      RE- MI- RE- la- sib- si

      re- si- la- sol- re- re
      re- si la- sol- mi- mi
      mi- DO- si- la- RE- RE
      RE- MI- RE- do- la- sol

      Não sou profissional
      mais eu acho que assim
      ficou melhor pois nao tem
      tantas letras repitidas!!!

  11. @nathyviciada disse:

    gostei bastante mas é muito dificil de tocar

  12. @nathyviciada disse:

    adoro tocar flauta mas essa musica estranhamente não consegui tocar acho que esta fautando uma parte do meio da musica,estou errada?

  13. beatriz disse:

    achei dificil pela parte sib mais
    consegui tocala
    tenho 10 anos
    e estou aprendendo tocar flauta

  14. beatriz disse:

    alguem me diz o que è

    SIB,consigo tocar a musica mais
    me atrapalho na parte

    la- SIIB- si

    MI- RE- DO- la- sol

    .

    POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VCS

  15. Jardell disse:

    Muito legal esse site, tava louco para aprender essa música e consegui! 10!!!

  16. PAULO HENRIQUE BALTASAR disse:

    Beatriz SiB é um si bemol, toda nota que contiver b é bemol

  17. Carla disse:

    Muito bom, em algumas coisas e outras não, não vou citar as coisas ruins deste site, não precisam saber, seu fofoqueiros metidos a besta bem burra……

  18. ana paula disse:

    eu tenho 14 anose sei toca flautar aprendi com meu querido professor marcelo eu sou do programa erradicaçao do trabalho infantil peti

  19. anderson disse:

    axei muito bom peguei na hora

  20. gabrielly disse:

    eu nao sei tocar na flauta mais sei tocar no teclado

  21. Same disse:

    ai aluem me diz como toca nota bemol sou novo na flauta + ja sei tocar varias musicas

  22. Same disse:

    ai galera TENHO 13 ANO
    vejam essa musica eu gostei nao sei vcs:

    como é grande o meu amor por você
    si si ré ré dó__
    la do la dó__
    lá lá dó dó sii
    sol si sol fá#
    sol mi sol mi/mi sol mi fá#
    RE mi sii
    si si ré ré do__
    lá do lá do
    lá lá dó dó sii
    sol si sol fá#
    sol mi sol mi__
    mi sol mi fá#
    RE si sol

    AS NOTAS MAIUSCULAS SAO AGUDAS

  23. nicoly disse:

    eu toco essa musica na escola

  24. duda gostosa disse:

    Botei esta música para o teclado e ficou otima

  25. igor disse:

    minha irma é otíma

  26. eu adoro flauta eu toco e muito bem porisso a gente tem que aprendendo cda vez mas na vida

Deixe uma resposta

