Me Abrace (Abrázame)- Wanessa

Publicado: novembro 11, 2009 por Tainara em Pop

 

Me abrace (Abrázame)- Wanessa

DO# fa# fa# RE# DO# / Saiba que este é
fa# fa# fa# fa# RE# DO# DO# / meu último pedido.
fa# fa# fa# RE# DO# DO# / Estou desesperada
fa# fa# fa# RE# DO# DO# / sigo meus instintos.
fa# fa# fa# RE# DO# DO# / Não me resta muito
fa# fa# fa# sol# la# DO# / tempo a favor.
DO# DO# fa# fa# RE# DO# DO# / E antes de ir embora
fa# fa# fa# fa# RE# DO# DO# / seguir o meu caminho,
fa# fa# fa# fa# RE# DO# DO# / Quero te olhar um pouco
fa# fa# fa# sol# sol# fa# / sonhar que o destino
si si si DO# la# la# sol# fa# la# / É junto a ti, amo o o or.
si la# si la# si la# si / Fica um segundo aqui
si la# si DO# la# sol# fa# la# sol# / e me faz companhia a a
si la# si la# si la# si / Quero adiar a dor
DO# DO# DO# FA# FA RE# DO# / de me sentir sozinha.
.
DO# SOL# LA# / Me abrace
DO# SOL# LA# FA# / me abrace
DO# SOL# FA# / me abrace
LA# SOL# SOL# FA# / hey hey hey hey
DO# SOL# FA# / Me abrace.

 

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

