Você de Volta – Maria Cecília e Rodolfo

Publicado: novembro 7, 2009 por Tainara em Sertanejo

.

Você de Volta – Maria Cecília e Rodolfo

.

sol sol si si RE RE DO si / Eu vivo buscando em alguém

sol sol si si RE SOL FA# MI / Alguma coisa que eu sei

si la sol la la si sol… la / Que só existe em você… eh

sol sol si si RE RE RE RE DO si la si / Eu quero a metade de mim que é você

sol sol si si RE RE SOL SOL FA# / O riso que irradia o mundo

MI RE sol la si sol… la / E que me faz viver… eeh

RE MI RE MI RE MI RE MI RE MI RE DO / Eu não aguento mais essa saudade

RE MI RE MI RE MI RE MI RE MI RE MI FA# SOL FA# MI RE RE RE…SOL FA# SOL / E essa solidão

que me invade me faz ver… eheh!

.

Refrão:

si RE RE RE MI RE la RE RE RE MI RE / Tudo que eu quero é você de volta

SOL FA# FA# MI MI RE RE si RE DO DO si la sol / Tô te esperando vem bater na minha porta

si RE RE MI RE / Eu amo você

la RE RE MI RE / Eu só sei te querer

SOL FA# FA# MI MI RE RE DO DO si RE DO DO si DO si / Minha vida tem sentido se tiver você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. aleff lenno disse:

    gosto muito

  2. ruanne disse:

    gostei muito das musicas que fizeram

Deixe uma resposta

