Mato e Morro Por Você – Maria Cecília e Rodolfo

Publicado: novembro 7, 2009 por Tainara em Sertanejo

.

Mato e Morro Por Você – Maria Cecília e Rodolfo

.

RE DO# si la / Meu amor

la la la sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# sol / Depois que você foi embora eu fiquei

fa# sol fa# sol la la fa# / numa deprê danada

RE RE DO# si la / Chorei demais

la la la si la si la si la si la si la / Querendo um beijo sem um dengo, sem carinho

si la si RE MI RE / Só na madrugada

.

la la FA# FA# FA# MI RE DO# RE / Eu sei que nunca fui pra você

si RE si RE si RE si RE si MI MI FA# / Aquele amor que você tanto sonhava

la la FA# FA# FA# MI RE DO# RE / Escuta o que eu vou te dizer

si RE si RE si RE si FA# LA FA# MI MI RE / Enquanto me negava como eu te amava

.

Refrão:

la la FA# FA# FA# MI / Você não merece

MI RE MI MI FA# FA# MI / Mesmo assim eu te amo

la SOL SOL SOL SOL RE / Você não merece

RE si RE RE MI SOL FA# / Mesmo assim eu te quero

la FA# FA# FA# FA# MI / Você não merece

MI RE MI RE MI FA# SOL FA# / Mesmo assim eu sou maluco

RE si SOL LA FA# MI MI RE / Mato e morro por você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

