Pensa Em Mim – Darvin

Publicado: novembro 3, 2009 por Tainara em Pop Rock

.

Pensa em mim- Darvin

.

fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol / Inspiração dos meus sonhos
sol sol sol sol fa# fa# / não quero acordar
sol sol sol sol sol sol sol fa# / Quero ficar só contigo
mi mi mi mi re fa# / não vou poder voar
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol sol fa# fa# / Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# mi / Aprendendou ma só vida
mi mi mi mi mi fa# fa# / compartilhando prazer
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# fa# / Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# mi mi mi mi mi fa# / Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol / Como num filme, no final
sol sol sol sol sol fa# / tudo vai dar certo
fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# mi mi mi mi fa# fa# / Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

.

Refrão:

fa# fa# fa# / Pensa em mim
sol sol sol sol sol sol sol fa# fa# / Que eu tô pensando em você
fa# fa# fa# / E me diz…
mi mi mi mi mi mi mi fa# / O que eu quero te dizer
fa# fa# fa# / Vem pra cá
sol sol sol sol sol sol sol fa# / Pra ver que juntos estamos
fa# fa# fa# fa# / E te falar
mi mi mi mi mi mi fa# re / Mais uma vez que te amo

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Anúncios
comentários
  1. bruna disse:

    i love this music!!!!!!!!!!!!

  2. rafael disse:

    vc tem loro santos manda para meu orkut ai

  3. laura kauanny disse:

    ei brigada pela notas da musica
    eu acho muito importante

    obrigado

    xau

    laura kauanny de souza silva