Garota Radical – Cine

Publicado: outubro 28, 2009 por Tainara em Pop Rock

 

Cine- Garota Radical

 

DO- si- la / Who o ow

DO- si- la- sol- la / Who o o o ow

DO- si- la- sol / Who o o ow

Sol- sol- sol- fa / Ye ye yeah    (2x)

 

Fa- sol- sol- sol- fa- la- la- mi- re / O simples torna ela demais

Sol- sol- sol- fa- la- la- mi- re / Quinta o shopping, domingo os pais

Sol- sol- fa- la / Tento entender

Sol- sol- fa- si- si- si- DO- si / Por que ainda ligo pra você

Sol- si- si- si- DO- si / Ela só me diz não

Sol- sol- si- si- si- DO- si- la- la- sol / Pra mim já virou padrão, e faz

Sol- fa- la- sol (la- sol) / Por querer (ê, ê)

 

Fa- la- la- la- si- la / Te vejo na minha

La- la- la- si- la / vai ser só minha

La- la- sol- si- DO- DO- DO- si- la- la- sol / Falo tão sério, é sério você vai

Sol- sol- sol- la- sol / vai ser só minha

Sol- mi- sol- mi- re / Vai ser, você

Sol- la- la- la- sol- si- si- la- sol / Aposto um beijo que você me quer

 

DO- si- la / Who o ow

DO- si- la- sol- la / Who o o o ow

DO- si- la- sol / Who o o ow

Sol- sol- sol- sol- la- si / Eu te completo baby

DO- si- la / Who o ow

DO- si- la- sol- la / Who o o o ow

DO- si- la- sol / Who o o ow

Sol- sol- sol- fa- la- si- la- sol / Vem que é certo, baby

 

La- sol- la- sol- la- sol- si- la- la- sol- la / Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi

La- sol- la- sol- la- sol- si- si- la- sol- la / Sempre de vestido pra sair

La- la- sol- fa- mi / E quando ela sai

La- la- la- la- la- sol- fa- mi / não importa pra onde vai

La- la- la- la- sol- fa- mi / sempre com o cartão do pai

La- la- la- sol- si- si- la- sol / compra tudo e se distrai

 

Fa- la- la- la- si- la / Te vejo na minha

La- la- la- si- la / vai ser só minha

La- la- sol- si- DO- DO- DO- si- la- la- sol / Falo tão sério, é sério você vai

Sol- sol- sol- la- sol / vai ser só minha

Sol- mi- sol- mi- re / Vai ser, você

Sol- la- la- la- sol- si- si- la- sol / Aposto um beijo que você me quer

 

DO- si- la / Who o ow

DO- si- la- sol- la / Who o o o ow

DO- si- la- sol / Who o o ow

Sol- sol- sol- sol- la- si / Eu te completo baby

DO- si- la / Who o ow

DO- si- la- sol- la / Who o o o ow

DO- si- la- sol / Who o o ow

Sol- sol- sol- fa- la- si- la- sol / Vem que é certo, baby

 

 

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

