Mulher de Fases – Raimundos

Publicado: outubro 26, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Raimundos – Mulher de Fases

.

sol si sol si / Que mulher ruim

la la sol la si la sol / Jogou minhas coisa fora

mi fa# sol fa# mi fa# sol / Disse que em sua cama

fa# mi fa# sol fa# mi / Eu não deito mais não

sol si sol si sol / A casa é minha

la la sol la si la sol / Você que vai embora

mi fa# sol fa# mi fa# sol / Já pra saia da sua mãe

fa# mi fa# sol fa# mi / E deixa meu colchão

.

sol mi sol si si la si la sol mi si si / Ela é pró na arte de pentelhar e aziar

si si la sol la si sol / É campeã do mundo

sol mi sol mi sol mi / A raiva era tanta

sol si si si la sol / Que eu nem reparei

mi re la / Que a lua…

la la sol si la sol / Diminuía

.

si sol mi / A doida

la la sol la si la sol / Tá me beijando a horas

mi fa# sol fa# mi fa# sol / Disse que se for sem eu

fa# mi fa# sol fa# mi / Não quer viver mais não

si si si / Me diz Deus

RE RE RE MI RE DO si / O que é que eu faço agora?

si si si si si si DO / Se me olhando desse jeito

si la si DO si la / Ela me tem na mão

DO DO DO si sol / -Meu filho agüenta

si si si si DO si la / Quem mandou você gostar

RE RE RE MI RE DO RE / Dessa Mulher de Fases?

.

Refrão:

RE RE MI RE DO MI RE si / Complicada e perfeitinha

RE MI RE DO RE si / Você me apareceu

si si DO si la DO DO sol / Era tudo que eu queria

mi sol sol mi sol la / Estrela da sorte

RE RE MI RE DO MI RE si / Quando a noite ela surgia

RE MI RE DO RE si / Meu bem você cresceu

si si DO si la DO DO sol / Meu namoro é na folhinha

RE RE RE MI RE si / Mulher de Fases

.

si la si la / Põe fermento

si la si la / Põe as bomba

si la si la / Qualquer coisa

si la si la sol mi / Que aumente, a deixe

si si DO RE RE si / Bem maior que o sol

si la si la / Pouca gente

si la si la / Sabe que na

si la si la / Noite o frio é

si la si la / Quente e arde, e eu

la sol si la / Acendi…

sol sol si si si la si la sol / Até sem luz dá pra te enxergar

mi si si / O lençol

si si la sol la si RE / Fazendo congo-blue

sol sol mi sol sol / É pena, eu sei

si la si la si la sol / Amanhã já vai miar

mi re la / Se agüente

RE RE RE MI RE DO RE / Que lá vem chumbo quente

.

Refrão:

RE RE MI RE DO MI RE si / Complicada e perfeitinha

RE MI RE DO RE si / Você me apareceu

si si DO si la DO DO sol / Era tudo que eu queria

mi sol sol mi sol la / Estrela da sorte

RE RE MI RE DO MI RE si / Quando a noite ela surgia

RE MI RE DO RE si / Meu bem você cresceu

si si DO si la DO DO sol / Meu namoro é na folhinha

RE RE RE MI RE si / Mulher de Fases

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. jeferson disse:

    Muito obrigado pela música me ajudaram muito!Se precisarem de algo é só dizer!Queria aprender também a pegar as músicas só de ouvi-las! =\

Deixe uma resposta

