Just Dance – Lady Gaga

Publicado: outubro 25, 2009 por Tainara em Pop
Tags:

.

Just Dance – Lady Gaga

.

sol- sol- la- si- DO- RE- DO- la- sol- la

sol- sol- la- si- DO- RE- DO- la- sol- la

RE- RE- DO- DO- si- sol

RE- RE- DO- DO- si- sol

sol- sol- la- si- DO- RE- DO- la- sol- la

RE- DO- si- sol- la- sol- DO

sol- sol- sol- si- si- la- si- si- si- sol- sol- la- sol- RE

RE- DO- si- sol- la- sol- DO

sol- sol- sol- si- si- si- si- si

.

Refrão:

la- sol

sol- sol- sol- sol- sol

fa#- si- si- sol

la- sol

sol- sol- si- si- sol

RE- RE- DO- DO- si

si- sol

sol- sol- sol- sol- sol

fa#- fa#- fa#- sol- fa#- sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. ronald costa disse:

    sou ronald costa e sou malucão por suas musicas,suas trilhas sonoras são perfeitas.

    não vou dizer que te amo pois nisso eu estaria mentindo mas te adimiro bastante,espero que seu sucesso dure para sempre beijos e até breve.

  2. marcos disse:

    Nossa a Lady Gaga é famtastica e maravilhosa

  3. ana disse:

    eu adoro as musicas da lady gaga nau xei porque max goxto mxm dela

  4. milena disse:

    lady gaga E lindaa e perfeitaa

  5. francsico disse:

    manu vlw mto por ter colocado a do stevens agora será ki vc poderia colocar a do hero,monster,banda skillet e regis danesi entra na minha casa

  6. edson disse:

    botar mais musicas de lady gaga por favor

  7. Stael kennedy disse:

    eu tenho 10 anos e adora a Lady Gaga e eu vou praticar a musiacas dela em FLATA DOCE

    beijos para todos
    principalmente a Lady Gaga

  8. monnike disse:

    gaga ulala… eu não sei cantar, eu sou a monnike, tenho 3 anos e eu adoro a lady gaga.

  9. thamiris disse:

    coloca mais musica dela

  10. Gosto muito de lady gaga, principalmente poker face, e queria as notas mais simplificadas!

  11. alicia disse:

    alguem sabe alguma outra musicada lady gaga?

  12. ALEX disse:

    Bom eu acho que todos nós gortamos de flauta:
    Sol do si la sol 2x
    La fa do si do 2x
    Re si sol fa mi 2x
    Sol do si la sol 2x

Deixe uma resposta

