Uma Vez Mais – Ivo Pessoa

Publicado: outubro 22, 2009 por Tainara em Românticas


 .

Uma Vez Mais – Ivo Pessoa (Trilha da novela Alma Gêmea)

.

mi mi re do mi mi / Voa, minha ave

fa fa sol la sol / Voa sem parar

sol MI MI sol MI / Viaja pra longe

re re mi fa fa mi do do / Te encontrarei em algum lugar

.

la si si DO sol / Permaneço em ti

mi sol sol la do / Como sempre foi

re mi fa fa mi fa re / Mais perfeito e mais fiel

mi la si si DO mi / Mesmo sozinho eu sei

mi sol sol la sol do / Que estás perto de mim

re mi fa mi fa la la sol / Quando triste olho pro céu

.

Refrão:

DO RE FA MI MI / Quando eu te vi

DO si DO si DO la / O sonho aconteceu

DO RE FA MI MI / Quando eu te vi

DO si DO si DO la / Meu mundo amanheceu

DO RE FA MI MI DO RE / Mas você partiu sem mim

sol DO RE FA MI MI DO RE / E sei que estás em algum jardim

la si si DO SOL / Entre as flores…

.

mi mi / Anjo!

do do mi fa mi re mi / Meu tão amado anjo

fa sol la sol / Bem sei que estás

do re fa mi re do / E eu do brando sono

do re fa mi do / ei de acordar

do do re fa mi mi do do re / Para os teus olhos ver uma vez

la si DO si sol / Maaaas

do re mi fa mi fa sol la sol / O verdadeiro amor espera

sol si RE DO (FA MI DO la) / Uma vez maaaais

.

Refrão:

DO RE FA MI MI / Quando eu te vi

DO si DO si DO la / O sonho aconteceu

DO RE FA MI MI / Quando eu te vi

DO si DO si DO la / Meu mundo amanheceu…

DO RE FA MI MI DO RE / Mas você partiu sem mim

sol DO RE FA MI MI DO RE / E sei que estás em algum jardim

la si si DO SOL / Entre as flores…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. RAFAEL disse:

    vc tem brasilerinho manda ai

  2. leandro disse:

    muito fera aprendi toca

  3. Millena disse:

    Nossa, aprendi e já toquei para um monte de gente. em vários lugares. Adorei, isso foi graças a vc q colocou essa música. Ai, senão eu ñ ia nem procurar… kkkk
    vlw xau xau

  4. João disse:

    Muito bonita!

Deixe uma resposta

