Minha Paz – Glória

Publicado: setembro 6, 2009 por Tainara em Rock Nacional

 .

Minha Paz – Glória

.

fa- fa- mi- la- DO / Tente me olhar

DO- DO- si- sol- fa- sol- sol- la- sol / E provar que meu mundo acabou

fa- fa- mi- la- DO / Tente me mostrar

DO- RE- DO- si- DO / Que nada restou

.

DO- DO- MI- RE- DO- RE- DO- DO- DO / Se o tempo parar pra nós dois

la- la- DO- DO- RE- DO / Vou tentar te guardar

DO- DO- MI- RE- DO- RE- DO- DO- DO / E eu deixo a saudade aqui

la- la- DO- DO- RE- DO / Pra tentar continuar

.

la- la- la- la- la… / Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais

sol- si- la- la- sol- mi / (E morro um pouco mais)

la- la- la- la- la- la / Hoje perco você, você em mim mesmo assim vou vivendo

sol- sol- la- si, si- la- la- sol / (Você em mim, mesmo assim)

.

Refrão:

sol- la- si / Viver

si- DO- si- sol- la- sol / sem você aqui

si- DO- si- la- sol- la- sol- sol / Sem você a sorrir pra mim

sol- sol- sol- la- sol- fa# / E só mais uma vez

.

fa- fa- mi- la- DO / Deixa eu te falar

DO- DO- si- sol- fa- sol / Eu procuro você

sol- la- sol- sol- sol- mi / Em todos os cantos

mi- fa- mi- mi- mi / Mas só em você

mi- mi- mi- mi- fa- mi / Eu encontro minha paz

.

DO- DO- MI- RE- DO- RE- DO- DO- DO / Se o tempo parar pra nós dois

la- la- DO- DO- RE- DO / Vou tentar te guardar

DO- DO- MI- RE- DO- RE- DO- DO- DO / E eu deixo a saudade aqui

la- la- DO- DO- RE- DO / Pra tentar continuar

.

Refrão:

DO- RE- MI / Viver

MI- FA- MI- DO- RE- DO / Sem você aqui

MI- FA- MI- RE- DO- RE- DO- DO / Sem você a sorrir pra mim

DO- DO- DO- RE- DO- si / E só mais uma vez

.

sol- la- si / Viver

si- DO- si- sol- la- sol / sem você aqui

si- DO- si- la- sol- la- sol- sol / Sem você a sorrir pra mim

sol- sol- sol- la- sol- fa# / E só mais uma vez              2X

.

Outra vez, agarro meus sonhos e deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro, nunca te esquecer
Nunca mais
Nunca mais

 .

Refrão:

sol- la- si / Viver

si- DO- si- sol- la- sol / sem você aqui

si- DO- si- la- sol- la- sol- sol / Sem você a sorrir pra mim

sol- sol- sol- la- sol- fa# / E só mais uma vez              3x

.

si- la- DO- si / Mais uma vez

si- la- DO- si- sol / Ver você sorrir

sol- sol- sol- sol- la- sol- fa# / Só mais uma vez pra mim

si- la- DO- si / Mais uma vez

si- la- DO- si- sol / Ver você sorrir

sol- sol- sol- sol- la- sol- fa# / Só mais uma vez pra mim

sol- sol- sol- sol- fa#- la / Só mais uma vez

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. HELENA disse:

    AMEII ADOOREIII MAIS TIPOO TEM COMO COLOKA O TEMPO DA NOTA ??BJIN VALEW AMEI

Deixe uma resposta

