Chuva Quer Cair- Danni Carlos

Publicado: setembro 2, 2009 por Tainara em Pop Rock

danni_carlos

 

Chuva Quer Cair- Danni Carlos

 

Sol- sol- la- si- RE- la- sol- fa#- mi / Hoje eu acordei sentindo

Sol- sol- la- si- RE- la- la- DO- RE / Hoje eu acordei pensando

Sol- sol- la- si- RE- la- sol- fa#- mi / Nesse dias todos sem você

Sol- sol- la- si- RE- la- la- DO- RE- si / O tempo mudando em minha cabeça

RE- MI- RE- DO- DO- si- si- la / Ora, lembra que eu esqueça

La- la- sol- la- la- si / Mas meu corpo chama

La- la- la- la- si- la- sol- fa# / Chora e nunca se engana

La- fa#- fa#- la- sol / Chuva quer cair

Fa#- fa#- fa#- mi- re / Pra me dizer

 

Re- mi- fa# / Que pra amar

Sol- la- sol- fa#- mi- re / Não basta estar perto

Fa#- fa#- fa#- mi- re- do- re / É preciso estar dentro

mi- fa#- sol- sol- si- la- sol- fa#- mi / E nada vai nos separar

sol- fa#- mi- re / Nem o tempo

 

Re- mi- fa# / Que pra amar

Sol- la- sol- fa#- mi- re / Não basta estar perto

Fa#- fa#- fa#- mi- re- do- re / É preciso estar dentro

mi- fa#- sol- sol- si- la- sol- fa#- mi / E nada vai nos separar

sol- fa#- mi- re / Nem o tempo

 

 

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

