Me Adora – Pitty

Publicado: agosto 29, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

04_MVG_cult_pitty1_dentro1-765297

.

Me Adora- Pitty

.

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la- fa

si- la- fa- sol- la- si- la- fa

.

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la- fa

si- la- fa- sol- la- si- la- fa

.

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si

si- si- si- si- la- sol- la

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si

si- si- si- la- la- si- la

.

Refrão:

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- la- si- la- sol- fa#- re- fa- sol- fa

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- si- RE- sol- fa#

la- la- la- si- la- sol- fa#- re- fa- sol- fa

.

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la- fa

si- la- fa- sol- la- si- la- fa

.

sol- la- sol- la- sol- la- sol- la- DO- si

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la- fa

sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la- fa

si- la- fa- sol- la- si- la- fa

.

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si

si- si- si- si- la- sol- la

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si

si- si- si- la- la- si- la

.

Refrão:

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- la- si- la- sol- fa#- re- fa- sol- fa

la- la- si- la- sol- fa#

la- la- si- RE- sol- fa#

la- la- la- si- la- sol- fa#- re- fa- sol- fa

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Alicinha disse:

    Oiê, amei seu blog, me ajudou muuito mesmo😉
    Vc poderia adicionar mais músicas do HSM e “When you wish upon a star” da Disney ??
    Se sim me avie😉
    Bjux

  2. barbara disse:

    oi so sua melhor fa vc e linda demais eu gosto da musica nasua estante me add no orkut beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaa minha mae e roqueira e meu pai e meu tio vc conheceu meu pai o alec antes de vc ta famosa

  3. camily disse:

    amo a pity

  4. mariana disse:

    sera que da pra colocar musicas da amy winehause

Deixe uma resposta

