Está Escrito – Dado Dolabella

Publicado: agosto 19, 2009 por Tainara em Pop Rock

 

.

Está Escrito – Dado Dolabella

.

sol- la / Partiu

fa- sol- fa- sol- DO- la / meu coração em dois

la- la- sol- fa- mi- fa- fa / Quando um de nós dois sumiu

fa- sol- fa- sol- DO- la / O cheiro dos lençóis

la- la- DO- DO- sib- la- fa / O brilho do olhar se apagou

la- la- DO- DO- sib- sib- la- fa / Caminho dos sonhos se extinguiu

la- sol- fa- la- sol- la- sib- la- sol- fa- sol / Quando você de mim fugiu

.

sol- la / Eu sei

fa- sol- fa- sol- DO- la / que vacilei demais

la- sol- fa- mi- fa- fa / Mas juro que não pensei

fa- sol- fa- sol- fa- sol- DO- la / Em momento algum te machucar

la- la- DO- DO- sib- sib- la- fa / Por isso te quero outra vez

la- la- DO- DO- sib- sib- la- fa / Preciso demais do seu calor

fa- la- sol- fa- la- sol- la- sib- la- sol- fa- sol / Meu bem me perdoa por favooor

.

Refrão:

RE- RE- DO- DO / Está escrito, sim

RE- RE- DO- DO- sib- sib / Eu nasci pra você

la- sol- fa- sol- la- la / E você nasceu pra mim

DO- DO- sib- sib- la- la- la / Um grande amor não pode

sib- DO- DO- RE- fa / terminar assim

la- sib- la- sib- la- sib- la- sol- fa- la- sib- sol / Por isso que eu te espero meu amoor

.

RE- RE- DO- DO / Viver feliz

RE- DO- DO- sib- sib / Com você amor

la- sol- fa- sol- la- la / Eu sei que tudo fiz

DO- DO- DO- sib- sib- la- la / Se o destino se meteu

la- sib- DO- DO- RE- fa / Foi porque ele quis

la- la- sib- la- sib- la- sib- la- sol- fa- la- sib- sol / Mas eu sei que a gente ainda vai se cruzaar

fa- sol- sol- fa / Meu amor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

