Fui Eu – Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado: agosto 16, 2009 por Tainara em Sertanejo

Zez%C3%A9+e+Luciano

 .

Fui Eu – Zezé Di Camargo e Luciano

.

sol sol sol sol fa mi fa sol / É mais um dia sem você

la la si DO si la si la sol / Mais uma noite que eu espero

fa fa fa fa mi re mi fa / Se alguém fez tudo por você

la sol re / Fui eu

.

sol sol sol sol fa mi la sol / Te dei os sonhos que sonhei

la la si DO si la si la sol / Te imaginei pra vida inteira

fa fa fa fa mi re mi fa / Se alguém no mundo quis você

la la sol re / Fuuui eu

.

MI DO la MI RE DO MI RE RE RE RE / Diz agora o que é que eu faço pra viver

RE RE RE RE RE MI RE RE DO DO si DO / Se a cada dia é mais difícil te esquecer

la si DO si DO si DO si DO / Tudo isso faz doer demais

la si DO si DO si DO si DO / Eu queria só voltar atrás

si la si la sol / Ficar contigo

.

MI DO la MI RE DO MI RE RE RE RE / Diz agora o que é que eu faço pra aceitar

RE RE RE RE RE RE MI RE DO DO si DO / Será que existe outra pessoa em meu lugar?

la si DO si DO si DO si DO / Mas o tempo vai te convencer

la si DO si DO si DO si DO / E um dia vai reconhecer

la DO MI RE RE RE RE DO RE / Que sem mim não pode mais viver

MI RE la sol / Eh eh eh eh

.

Refrão:

sol DO RE DO / Sentimento

sol DO RE DO / Dói por dentro

la la si MI RE RE DO MI RE RE si la sol / E a solidão não quer parar de machucar

sol DO RE DO / Sentimento

sol DO RE DO / Dói por dentro

la la si MI RE RE DO MI RE RE si la sol / Meu coração não quer ninguém no seu lugar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

