Como Um Anjo – César Menotti e Fabiano

Publicado: agosto 8, 2009 por Tainara em Sertanejo

cmf2006

.

Como Um Anjo – César Menotti e Fabiano

.

sol- la- si- si / Como um anjo

la- si- la- si- DO- si- la- fa#- la- la- la / Você apareceu na minha vida

laaa / Huumm

sol- fa#- sol- sol / Como um anjo

sol- sol- fa#- sol- sol- la- sol- sol- sol- fa#- mi / Repleto de ternura e de paixão

RE- DO#- si- la / Uouououou

la- la- si- si / Como um anjo

la- si- la- si- DO- si- la- fa#- la- la- la / Encanto, sedução, doce aventura

laaa / Huumm

sol- fa#- sol- fa#- sol / Que loucura

sol- sol- fa#- sol- sol- la- sol- sol- sol- fa#- la- la / Você desabrochando no meu coração

.

sol- la- sol- si- si / Linda menina

RE- RE- RE- DO#- DO#- DO#- si- si- si- la / Com olhar inocente, malícia

la- la- si- DO#- RE- DO# / Desejo e tentação

DO#- DO#- DO#- si- si- si- la- la- la- sol / Que me cobre de amor e carícias

sol- sol- la- si- DO- si / Vencendo a solidão

si- la- sol / Só você

fa#- mi- re- fa#- sol- fa#- mi / Pra me fazer feliz

MI- RE- DO- DO- la- sol / Aiaiaiaiaiaiai

.

DO- sol / Anjo!

DO- DO- si- DO- si- DO- RE- DO- la / A luz do sol tá me acordando

DO- DO- si- DO- si- DO- RE- DO- si / Não vá embora estou te amando

sol- sol- la / Por favor

sol- fa#- sol- re- fa / Não me deixe só

MI- RE- DO- DO- la- sol / Aiaiaiaiaiaiai

DO- sol / Anjo!

DO- DO- si- DO- RE- DO- la / Não quero abrir meus olhos

DO- DO- si- DO- si- DO- RE- DO- si / Quero seguir vivendo um sonho

la- la- si- DO / De sermos só

si- la- si- DO / Você e eu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

