Me Namora – Edu Ribeiro

Publicado: agosto 7, 2009 por Tainara em Reggae

.

Me Namora – Edu Ribeiro

.

sol sol sol sol RE si sol DO si / Lembro que te vi caminhar

RE DO si sol RE DO si sol la si / Já havia um brilho no olhar

sol sol sol sol RE si sol DO si / E junto com um sorriso seu

RE DO si RE DO si sol la si / Teu olhar vem de encontro ao meu

sol sol sol sol RE si sol DO si / Meu dia se fez mais feliz

RE DO si sol RE DO si sol la si / Mesmo sem você perto de mim

sol sol sol DO si sol / Mesmo longe de mim

.

sol sol sol sol sol RE DO si sol DO si / Eu fico o tempo todo a imaginar

RE RE DO si RE DO si sol la si / O que fazer quando te encontrar

sol sol sol sol RE DO si sol DO RE DO / Mas se eu fizer o que vai dizer?

DO DO si la sol DO si la sol la si / Será que é capaz de entender?

sol sol sol sol RE DO si sol DO si / Mesmo se não for eu vou tentar

RE DO si RE DO si sol la si / Vou fazer você me notar

sol sol sol sol sol DO si sol la si / Por isso eu vim aqui te dizer

.

Refrão:

sol sol la si / Me namora

sol RE DO si sol RE DO si sol DO si / Pois quando eu saio sei que você chora

RE RE DO si sol RE DO si sol la si / E fica em casa só contando as horas

RE RE DO si sol RE DO si sol DO si / Reclama só do tempo que demora

RE DO si sol RE DO si sol la si / Abre os braços, vem e me namora

sol RE DO si sol RE DO si sol DO si / Eu quero dar vazão ao sentimento

MI MI RE DO si RE DO si sol la si / Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro

RE RE DO si sol RE DO si sol DO si / Beleza essa que eu te canto agora

RE DO si sol RE DO si sol la si /Abre os braços, vem e me namora

.

Obs:As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Leticia Alves disse:

    Gostei dessa música

Deixe uma resposta

