Doce Paixão – Babado Novo

Publicado: agosto 7, 2009 por Tainara em Axé

abanda02

 .

Doce Paixão – Babado Novo

.

Introdução:

sol MI / sol RE / FA MI RE DO / FA MI RE DO / la sol MI / sol RE / FA MI RE DO/ FA MI RE DO

 .

MI MI MI DO RE MI DO la / Toda vez que eu te vejo

la si DO si la sol la la / O meu coração dispara

la si DO DO la la DO si si si la sol / Perco a fala quando você está perto.

MI MI MI SOL FA MI DO la / Se você me pede um beijo

la si DO si DO RE la sol fa / Fico louca de desejo

la si DO la DO la MI RE / Eu viajo ao paraíso

DO RE DO SOL FA MI RE DO RE MI MI / Vou de carona na luz dos teus olhos

DO FA MI RE DO / Te quero tanto

DO RE MIb RE DO / A verdade é que…

.

MI MI SOL SOL MI SOL MI LA SOL / Seu amor, é a minha cura

MI FA MI RE DO / É doce paixão

MI RE DO MI RE DO / Ninguém segura

MI MI SOL MI SOL MI LA SOL / Seu amor, é a minha cura

MI FA MI RE DO / É doce paixão

MI SOL MI RE DO / ninguém segura

.

MI MI MI DO RE MI DO la / Toda vez que eu te vejo

la si DO si la sol la fa / O meu coração dispara

la si DO DO la la la RE RE RE la sol / Perco a fala quando você está perto.

MI MI MI SOL LA SOL MI DO / Se você me pede um beijo

la si DO si DO RE la sol fa / Fico louca de desejo

la si DO la DO la MI RE / Eu viajo ao paraíso

DO RE DO SOL LA MI RE DO RE MI MI / Vou de carona na luz dos teus olhos

LA SOL MI RE DO / oooohh

DO FA SOL RE DO / Te quero tanto

DO RE MIb RE DO / A verdade é que…

 .

MI MI SOL MI SOL MI LA SOL / Seu amor, é a minha cura

MI FA MI RE DO / É doce paixão

MI RE DO MI RE DO / Ninguém segura

MI MI SOL MI SOL MI LA SOL / Seu amor, é a minha cura

MI FA MI RE DO / É doce paixão

MI SOL MI RE DO / ninguém segura

 .

 Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. reinaldo disse:

    COLOCA AS MÚSICAS DE FERNANDINHO UMA NOVA HISTÓRIA O NOME DO CD…É EVVANGÉLICA MAIS AS MÚSICAS SÃO LEGAIS,PRINCIPALMENTE GRANDES COISAS QUE É UMA BELA MÚSICA POR FAVOR PÕES AQUI NESSE SITE…ABRAÇOSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta

