Amor Perfeito – Babado Novo

Publicado: agosto 4, 2009 por Tainara em Axé

abanda02

.

Amor Perfeito – Babado Novo

.

DO DO DO DO DO DO DO si si la la sol / Fecho os olhos prá não ver passar o tempo

DO DO DO DO DO RE si / Sinto falta de você

DO DO DO DO DO DO DO si si la la sol / Anjo bom, amor perfeito no meu peito

DO DO DO DO DO RE si / Sem você não sei viver

.

la si DO / Então vem

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / Que eu conto os dias conto as horas prá te ver

si DO RE MI RE DO si DO / Eu não consigo te esquecer

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / Cada minuto é muito tempo sem você

.

DO DO DO DO DO DO DO si si la la sol / Os segundos vão passando lentamente

DO DO DO DO DO RE si / Não tem hora prá chegar

DO DO DO DO DO DO DO si si la la si / Até quando te amando te querendo

DO DO DO DO DO RE si / Coração quer te encontrar

.

la si DO / Então vem

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ Que nos meus braços teu amor é uma canção

si DO RE MI RE DO si DO/ Eu não consigo te esquecer

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / Cada minuto é muito tempo sem você

la sol la si DO RE / Sem você ê ê ê

.

sol MI FA SOL SOL FA FA MI FA / Eu não vou saber me acostumar

RE MI FA FA MI RE DO DO / Sem tuas mãos prá me acalmar

DO RE MI MI RE DO si DO / Sem teu olhar prá me entender

DO RE MI FA SOL MI RE DO MI / Sem teu carinho amor sem você

MI FA SOL SOL FA FA MI FA / Vem me tirar da solidão

RE MI FA FA MI RE DO DO / Fazer feliz meu coração

DO RE MI MI RE DO si DO/ Já não importa quem errou

DO RE MI FA SOL MI RE DO MI / O que passou passou, então vem

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ Que eu conto os dias conto as horas prá te ver

si DO RE MI RE DO si DO/ Eu não consigo te esquecer

DO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / Cada minuto é muito tempo sem você

la sol la / Sem você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. danielly disse:

    eu quero a musica novo tempo o tema do criança esprança mais é flauta transvessal rta obriada a e sax alto dse algem tiver va no meu email e coloca la o site ta dany.totti@gmail.com ta eese é meu email se triver coloca la at vlw

  2. muito legal mais dificil queria a musica depois da chuva rebeldes brasil obg manda pro meu e-mail valeucris-laur@hotmail.com

Deixe uma resposta

