Sem Ar – D'Black

Publicado: agosto 3, 2009 por Tainara em Românticas

D'_Black

 .

Sem Ar – D’Black

.

la la la la sol sol mi sol / Meus pés não tocam mais o chão

la la la sol la sol la si la sol sol / Meus olhos não vêem minha direção

sol sol la la sol sol la la sol sol la la sol/ Da minha boca saem coisas sem sentido

sol sol la la sol sol / Você era o meu farol

sol sol la sol fa# sol / E hoje estou perdido

.

sol sol la la sol sol la la sol sol mi sol/ O sofrimento vem à noite sem pudor

sol sol la la sol sol la la sol sol RE si / Somente o sono ameniza minha dor

sol sol la la/ Mas e depois

la la sol sol la la sol sol / E quando o dia clarear

sol sol la DO si la sol la la la sol si la/ Quero viver do teu sorriso teu olhar

.

Refrão:

si RE RE RE RE si si la la sol sol / Eu corro pro mar prá não lembrar você

si RE RE RE RE si si la la sol sol/ E o vento me traz o que eu quero esquecer

si si DO RE RE RE RE RE RE DO si la la sol sol/ Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar

si DO RE RE RE DO si la si DO si la / Nos teus braços é o meu lugaaaar

.

si DO RE RE RE RE DO si la la sol sol/ Contemplando as estrelas minha solidão

si RE RE RE si la la la sol la sol si/ Aperta forte o peito é mais que uma emoção

si DO RE RE RE RE RE DO si la la sol sol/ Esqueci do meu orgulho prá você voltar

si DO RE RE RE RE RE si la si si la sol/ Permaneço sem amor, sem luz sem a a ar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. ok disse:

    ta errado isso aq rs

  2. gabriel disse:

    over rainball

    do_DO si sol la si DO
    do_la sol
    la fa mi DO RE mi FA re
    SI DO RE mi do (bis)

    sol mi sol mi sol mi sol mi
    sol fa sol fa sol fa sol fa
    sol la_sol

    sol mi sol mi sol mi sol mi
    sol fa la fa la fa la fa
    sol la si si _re( do inicio)

    obs: o sinal “_” quer dizer segurar nota

  3. gabriel disse:

    beatles

    yesterday (ontem)

    sol fa__
    la si do re mi fa mi re_
    RE DO sib la sol sib la
    sol fa_
    la sol
    re fa la_(bis) é so o que eu lembro!

Deixe uma resposta

