Razões e Emoções – NX Zero

Publicado: agosto 3, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

 .

Razões e Emoções – NX Zero

.

la re la la sol fa# fa# do# / Dizer, o que eu posso dizer

re la la sol fa# fa# sol / Se estou cantando agora

fa# sol fa# sol fa# / Pra você ouvir

re re fa# mi mi re mi / Ouvir com outra pessoa

.

mi si la mi si la / É que às vezes acho

mi mi DO# RE DO# si la la fa# / Que não sou o melhor pra você

mi si la mi si la / Mas às vezes acho

mi mi mi mi mi mi mi / Que poderíamos ser

mi sol# sol# si si la fa# / O melhor pra nós dois

fa# DO# RE DO# si DO# / Só quero que saiba

.

Refrão:

si DO# la si DO# la si DO# la si la / Entre razões e emoções a saída

MI RE DO# sol# sol# sol# sol# la / É fazer, valer a pena

si DO# la si DO# la si DO# la si la / Se não agora depois não importa

la la DO# / Por você

sol# sol# sol# la la / Posso esperar

.

la re la la sol fa# fa# do# / Sentir, o que posso sentir

re la la sol fa# fa# sol fa# sol fa# / Se em um segundo tudo acabar

re re fa# mi mi re mi / Não vou ter como fugir

.

mi si la mi si la / É que às vezes acho

mi mi DO# RE DO# si la la fa# / Que não sou o melhor pra você

mi si la mi si la / Mas às vezes acho

mi mi mi mi mi mi mi / Que poderíamos ser

mi sol# sol# si si la fa# / O melhor pra nós dois

fa# DO# RE DO# si DO# / Só quero que saiba

.

Refrão:

si DO# la si DO# la si DO# la si la / Entre razões e emoções a saída

MI RE DO# sol# sol# sol# sol# la / É fazer, valer a pena

si DO# la si DO# la si DO# la si la / Se não agora depois não importa

la la DO# / Por você

sol# sol# sol# la la / Posso esperar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. vanessa disse:

    eu amo nx zero

  2. Polian disse:

    Não consegui ainda mas ireo conseguir…*-*

  3. Leonam disse:

    Muito boa, um pouco complicado mais nada que nao de para tocar…

Deixe uma resposta

