Pescador de Ilusões – O Rappa

Publicado: agosto 3, 2009 por Tainara em Reggae

.

Pescador de Ilusões – O Rappa

.

MI RE DO si la / Se meus joelhos

sol la RE la si / Não doessem mais

mi sol sol mi la mi sol sol / Diante de um bom motivo

la si RE la si / Que me traga fé

MI RE DO RE DO / Que me traga fé

.

sol sol mi la si sol sol / Se por alguns segundos

la si RE la si / eu observar

si MI RE DO RE sol / E só observar

mi sol sol mi la / A isca e o anzol

la sol sol mi la / A isca e o anzol

DO DO si la sol / A isca e o anzol

DO DO si la sol / A isca e o anzol

.

sol sol sol mi la si DO sol / Ainda assim estarei

DO si DO si DO si DO si / Pronto pra comemorar

mi sol mi la / Se eu me tornar

sol sol mi la sol / Menos faminto

sol si DO DO sol / E curioso

si DO DO si sol / Curioso

.

sol sol mi la sol sol / O mar escuro é

sol sol mi la si / Trará o medo

si DO si la sol / Lado a lado

MI RE MI RE / Com os corais

sol sol la si sol /Mais coloridos

.

DO RE DO DO DO / Valeu a pena

MI DO / Êh! Êh!

DO DO DO MI DO / Valeu a pena

MI DO / Êh! Êh!

sol RE RE RE RE RE RE MI RE / Sou pescador de ilusões

DO DO DO DO DO / Valeu a pena

MI DO / Êh Êh

la la la la la la / valeu a pena

MI DO / Êh Êh

sol si sol sol sol la sol / Sou pescador de ilusões

MI RE DO DO RE sol / Pescador de ilusões

.

MI RE DO si la sol / Se eu ousar catar

RE RE DO MI RE / Na superfície

MI RE DO RE DO / De qualquer manhã

sol sol la sol / As palavras

sol sol la si / De um livro

DO DO sol MI MI MI RE RE / Sem final! Livro sem final!

sol mi la sol sol mi la / Sem final! Sem final!

la sol / Final…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

