Lemanjá- Chimarruts

Publicado: agosto 3, 2009 por Tainara em Reggae

chimarruts-pra-ela

 

Lemanjá- Chimarruts

 

Intro:
ré-mi-sol-ré-mi-sol-RÉ-RÉ-si-sol-mi-sol
ré-mi-sol-ré-mi-sol-DÓ-si-lá-sol-mi-sol

Parte I

si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-lá-sol / Hoje o reggae bate forte na cabeça
sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Como o vento bate forte la no litoral
si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-lá-si-lá-sol / E as ondas são como a batida da guitarra
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Ou então como no toque do meu berimbau
si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-sol / E as estrelas são meu grito de alegria
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / E euforia quando o dia é de carnaval
si-si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-si-lá-sol / Então eu danço com meu povo e minha mente gira
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Pois a alegria tem que tomar conta do lugar
si-si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-si-lá-sol / Que de maldades eu to cheio quero fantasia
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si-si-sol / Porque sou filho de Ogum e de mãe Iemanjá

Refrão

si-si-DÓ-lá-si-lá-sol / Iemanjá…
sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Vem lavar a nossa fé
si-DÓ-lá-lá-si-lá-sol / E Ogum, pai do sol
sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si-si-sol / Ilumina o meu caminho eu quero viajar

Pode repetir intro

RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-DÓ / Pois hoje eu quero viajar pra lá do céu
DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-si-lá-sol / Onde não haja fronteiras para me parar
si-si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-lá-si-lá-sol /Quero subir nas estrelas e de lá ver o mar
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Ver o sorriso da criança livre a brincar
si-si-si-si-si-si-si-lá-lá-lá-lá-DÓ-si-sol / E vou plantar uma semente no seu coração
mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-sol-mi-si / Para colher futuramente uma nova nação
si-si-si-si-si-si-si-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-RÉ-MI-RÉ-DÓ / Desigualdades e injustiças há de acabar
DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-si-lá-lá-lá-lá-DÓ-si-sol / Porque sou filho de Ogum e de mãe Iemanjá

 

 

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

 

comentários
  1. nandinho disse:

    1564wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Deixe uma resposta

