Bring Me To Life – Evanescence

Publicado: agosto 3, 2009 por Tainara em Rock Internacional

img_4991_054evanescence-0344

.

Bring Me To Life – Evanescence

.

si la si DO si la si sol / How can you see into my eyes

mi fa# sol la / Like open doors?

si la RE DO si la si sol / Leading you down into my core

mi fa# sol la fa# fa# / Where I’ve become so numb?

mi fa# sol la sol fa# mi / Without a soul

mi fa# sol DO si la DO si / My spirit’s sleeping somewhere cold

si la si DO si la si sol mi / Until you find it there and lead

la fa# mi / It back home

.

si si si – si si si la la/ (Wake me up) Wake me up inside

si si si la la / Wake me up inside

DO si la sol DO si la si mi / Call my name and save me from the dark

si si si la la / Bid my blood to run

si si si la la / Before I come undone

DO si la sol DO si la si mi / Save me from the nothing I’ve become

[Volte ao início]

.

DO si la si sol la si la / Frozen inside without your touch

sol la si si la si / Without your love, darling

DO si la si sol la si la sol la si si / Only you are the life among the dead

.

la la la si / All of this time

la la la la la la la si si / I can’t believe I couldn’t see

si si si si si la la la sol sol mi mi / Kept in the dark, but you were there in front of me

si si si la la sol sol mi mi / I’ve been sleeping a thousand years, it seems

si si si la la sol sol DO si / Got to open my eyes to everything

la la si si – la la si si – la la si si / Without a thought, without a voice, without a soul

la la si si / Don’t let me die here

la la si si sol sol / There must be something more

si si la si / Bring me to life

 .

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música enviada por:

BÁRBARA MESQUITA

.

Você também quer enviar suas músicas? Clique AQUI e veja como participar!

.

comentários
  1. Inês Miranda disse:

    ta bom, mas isso e o MAIIS basico possivel para a musica (e olha que eu tenho 12 anos)
    Gostei bastante desta cifra, mas melhorei-a para a poder tocar melhor

  2. Inês disse:

    ines miranda mande a sua versao mais complicada por aqui

Deixe uma resposta

