Desde Quando Você Se Foi – Fresno

Publicado: agosto 2, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

fresno rer

.

Desde Quando Você se Foi- Fresno

.

sol- fa#- mi- fa#- mi- sol- fa#- re / Mais uma história com final

re- sol- fa#- mi- fa#- la- sol- fa# / Mais um coração partido

sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- sol- fa#- re / Um novo fim pra um amor normal

re- fa#- mi- re- mi- fa#- mi- re / Mais um choro sem sentido

.

re- la- la- la- re- re- fa#- mi / Não há razão pra te escrever

fa#- la- la- la- la- sol- fa#- sol- fa#- re / Perdi a razão ao encontrar você

re- la- la- la- la- re- mi- fa#- sol- fa# / E as minhas palavras se misturam

sol- sol- fa#- mi- fa#- la- re / Num mar de falsas canções

re- mi- fa# / Te dizer…

.

sol- sol- fa#- sol- RE / Que amor não sentir

sol- sol- fa#- sol- si / É mentir pra mim

sol- sol- fa#- sol- RE- DO- DO- si- la- sol / E mesmo que seja melhor assim

sol- sol- fa#- sol- RE / Não posso negar

sol- sol- fa#- sol- DO- si / Que eu quero voltar

sol- sol- fa#- sol- RE- DO- si- la- sol / Eu sempre quis nunca precisar

sol- si- si- DO / Te dizer

.

Refrão:

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- si / Que desde quando você se foi

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- DO- si / Me pego pensando em nós dois

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- DO- si- la / E eu não consigo ver onde que eu errei

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- si / Se um dia eu fiz você chorar

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- DO- si / Nem meses vão te recuperar

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol- DO- si- la / Mais uma chance pra mostrar que eu mudei

.

re- fa- la- sib / Você diz que

sol- sol- la- sib- la- sol- fa- sol / É só de amor que eu sei falar

re- fa- la- sib / Mas sabes que

sib- DO- RE- DO- RE- DO- RE- RE- RE#- RE- DO / Se eu soubesse eu tentaria te ligar

RE- DO- sib / Ahahah

sol- la- sib / Pra dizer…

.

sib- sib- la- sib- FA / Que amor não sentir

sib- sib- la- sib- RE / É mentir pra mim

sib- sib- la- sib- FA- sib- sib- FA- SOL- FA / E mesmo que seja melhor assim

sib- sib- la- sib- FA / Não posso negar

sib- sib- la- sib- RE#- RE / Que eu quero voltar

sib- sib- la- sib- FA- RE#- RE- DO- sib / Eu sempre quis nunca precisar

FA- RE#- RE- RE#- FA / Nunca precisar

.

Refrão 2:

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE / Que desde quando você se foi

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE#- RE / Me pego pensando em nós dois

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE#- RE- DO / E eu não consigo ver onde que eu errei

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE / Se um dia eu fiz você chorar

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE#- RE / Nem meses vão te recuperar

RE- RE- RE- RE- RE#- FA- FA- sib- RE#- RE- DO / Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei

sib- sib- RE- sib- RE- RE#- DO- sib / Se eu quero mais te encontrar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. maria disse:

    cifra de flauta de milonga ?

Deixe uma resposta

