De Repente, Califórnia – Lulu Santos

Publicado: agosto 1, 2009 por Tainara em Pop Rock

 

.

De Repente, Califórnia – Lulu Santos

.

re re re mi sol sol mi la sol / Garota eu vou pra Califórnia

si si si si la sol mi la sol / Viver a vida sobre as ondas

si si si si la sol mi la sol la sol / Vou ser artista de cinema

sib sib sib la sol fa# la sol / O meu destino é ser star

.

re re re mi sol sol mi la sol / O vento beija meus cabelos

si si si si la sol mi la mi / As ondas lambem minhas pernas

si si si si la sol mi la sol la sol / O sol abraça o meu corpo

sib sib sib la sol fa# la sol / Meu coração canta feliz

.

si si si si la sol mi sol la / Eu dou a volta, pulo o muro

mi sol la sol sib la / Mergulho no escuro

sol mi mi mi re / Sarto de banda

re re re mi sol sol mi si la la / Na Califórnia é diferente, irmão

mi si la sol fa# sol si la / É muito mais do que um sonho

.

re re re mi sol sol mi la sol / A vida passa lentamente

si si si si la sol mi la sol / E a gente vai tão de repente

si si si si la sol mi la sol / Tão de repente que não sente

sib sib sib la sol fa# la sol / Saudades do que já passou

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. jane Dias disse:

    estou procurando a musica A Cura de Lulu Santos

Deixe uma resposta

