Faz Um Milagre Em Mim – Regis Danese

Publicado: agosto 1, 2009 por Tainara em Outras

regis violão

 .

Faz Um Milagre Em Mim – Regis Danese

.

si la sol la si la / Como Zaqueu

sol la sol fa# sol / Eu quero subir

la si DO DO / O mais alto

DO DO RE si / que eu puder

si la sol la si la / Só pra te ver

mi la sol fa# sol / Olhar para ti

la si DO si DO si DO / E chamar tua atenção

DO RE RE / para mim

.

RE RE RE MI RE RE sol la sol / Eu preciso de ti, senhor

RE RE RE MI RE RE sol la sol / Eu preciso de ti, ó pai

RE RE RE DO si DO / Sou pequeno demais

DO RE DO si RE DO / Me dá tua paz

sol mi sol sol mi sol si si la / Largo tudo pra te seguir

.

Refrão:

si si si DO RE RE la / Entra na minha casa

RE RE RE SOL FA# MI MI / Entra na minha vida

MI RE MI RE MI RE MI DO / Mexe com minha estrutura

MI RE MI RE RE sol si si / Sara todas as feridas

si si si si si si DO RE RE la / Me ensina a ter santidade

RE RE RE RE SOL FA# MI / Quero amar somente a ti

RE MI RE MI MI RE MI sol la sol / Porque o senhor é o meu bem maior

DO DO si la si si sol / Faz um milagre em mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. vinicius disse:

    achei muito legal vlw

  2. edmar disse:

    como tocar 3 ou mais notas da mesma em seguida;;;;;;;;;;;;DEUS ABENÇOE

  3. amanda disse:

    amei amei amei esse site

  4. amanda disse:

    essa musica é linda,eu nunca soube tocar flauta mais aprendi

  5. anonimo disse:

    musica legal nao acha

  6. anonimo disse:

    oi Juliane minha irma

Deixe uma resposta

