Apenas Mais Uma de Amor – NX Zero

Publicado: julho 31, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Apenas Mais Uma de Amor – NX Zero

.

mi- si- si- si- la- la- sol- sol / Eu gosto tanto de você

fa#- fa#- sol- sol- fa#- fa#- mi- mi / Que até prefiro esconder

sol- sol- sol- fa#- fa# / Deixa assim ficar

mi- mi- sol- sol- fa# / Subentendido

mi- mi- sol- la- la- la- si- la- sol / Como uma idéia que existe

mi- sol- sol- sol- la- la / na cabeça, e não

mi- mi- sol- la- la- si- la- sol- mi- sol- sol / Tem a menor pretenção de acontecer

.

mi- si- si- si- la- la- sol- sol- fa# / Eu acho isso tão bonito

sol- sol- sol- fa#- fa#- mi- mi- fa# / De ser abstrato, baby

sol- sol- sol- fa#- fa#- mi / A beleza é mesmo

mi- sol- fa# / tão fugaz

mi- mi- sol- la- la- la- si- la- sol / É uma idéia que existe

mi- sol- sol- sol- la- la / na cabeça, e não

mi- mi- sol- la- la- si- la- sol- si- sol- sol / Tem a menor pretenção de acontecer

.

Refrão:

DO- DO- DO- si- la- si- DO- si- la / Pode até parecer fraqueza

sol- la- si- si- si- DO- si- la- sol / Pois que seja fraqueza, então

MI- MI- MI- MI- MI- MI- MI- MI- RE / A alegria que me dá

MI- RE- MI- RE- MI- SOL- SOL / Isso vai sem eu dizer

la- DO- DO- DO- si- la- si- DO- si- la / E se amanhã não for nada disso

sol- la- si- si- si- DO- si- la- sol / Caberá só a mim esquecer

DO- RE- MI- SOL- FA- MI- RE / E eu vou sobreviver

RE- RE- RE- RE- FA- SOL- SOL- FA / O que eu ganho e o que eu perco

FA- MI / Ninguém

RE- MI- FA- RE- FA / precisa saber

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

