Quem de Nós Dois – Ana Carolina

Publicado: julho 30, 2009 por Tainara em MPB

anacarolina

.

Quem de Nós Dois – Ana Carolina

.

DO la DO si / Eu e você

si si si si Do si la sol / Não é assim tão complicado

mi sol mi sol mi la / Não é difícil perceber

.

DO la DO si / Quem de nós dois

si si si si Do si la sol / Vai dizer que é impossível

sol sol mi sol mi sol mi la / O amor acontecer?

.

MI FA MI MI RE RE DO DO RE DO si / Se eu disse que já não sinto nada

MI MI RE RE DO DO si si sol si la / Que a estrada sem você é mais segura

MI FA MI MI RE RE DO DO RE DO si / Eu sei você vai rir da minha cara

si si si si DO si la sol / Eu já conheço o teu sorriso

mi sol mi sol mi la / Leio o teu olhar

si si si si DO si la sol mi / Teu sorriso é só disfarce

MI MI MI MI FA MI RE DO la / E eu já nem preciso

[…]

.

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI SOL / E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais

FA MI RE RE RE RE RE RE RE RE SOL / E te perder de vista assim é ruim demais

SOL LA MI FA MI FA MI FA MI SOL FA MI DO / E é por isso que atravesso o teu futuro

la si DO DO DO DO DO DO RE DO SI LA SOL / E faço das lembranças um  lugar seguro

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI SOL / Não é que eu queira reviver nenhum passado

FA MI RE RE RE RE RE RE RE RE SOL / E revivar os sentimentos revirados

RE MI FA MI FA MI FA MI SOL FA MI DO / Mas toda vez que eu procuro uma saída

la si DO DO DO DO DO si RE DO si la / Acabo entrando sem querer na sua vida

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

