Garota de Ipanema – Tom Jobim

Publicado: julho 30, 2009 por Tainara em MPB

1169765096_tom_jobim

.

Garota de Ipanema – Tom Jobim

.

RE RE DO si si la RE / Olha que coisa mais linda

RE DO si si la RE / Mais cheia de graça

RE DO si si la RE / É ela, menina

RE DO si si la DO / Que vem e que passa

DO la la la sol si / No doce balanço

sol sol sol sol fa sol / A caminho do mar

.

RE RE DO si si la RE / Moça dop corpo dourado

RE DO si si la RE / Do sol de Ipanema

RE DO si si la RE / O seu balançado

RE DO si si la DO / É mais que um poema

DO la la la sol si / É a coisa mais linda

sol sol sol sol fa sol / Que eu já vi passar

.

DO DO# DO sib DO sib lab sib / Ah, porque estou tão sozinho

RE RE# RE DO RE DO sib DO / Ah, porque tudo é tão triste

MI FA MI RE MI RE DO RE / Ah, a beleza que existe

MI FA SOL sol la si DO RE RE# MI / A beleza que não é só minha

FA fa sol la si DO DO# RE / Que também passa sozinha

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Luis Paulo Barão Vieira disse:

    Adoro qualquer iniciativa de aproximar a música das pessoas. Paraéns pelo trabalho!! Vocês tem as músicas em partitura também? Se tiver em PDF, mandem-me, por favor.

  2. ll disse:

    Isso emsmo parabéns me ajuda encian par minha vó .. parabéns!

Deixe uma resposta

