Aonde Quer Que Eu Vá – Os Paralamas do Sucesso

Publicado: julho 29, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Aonde Quer Que Eu Vá – Os Paralamas do Sucesso

.

la sol mi sol mi / Olhos fechados

la sol la mi / Pra te encontrar

do la sol mi sol mi / Não estou ao seu lado

do la sol la mi / Mas posso sonhar

.

do do do re do / Aonde quer que eu vá

do re do mi / Levo você

re mi do / No olhar

do do do re do / Aonde quer que eu vá

do do do re do / Aonde quer que eu vá

.

la sol mi sol mi / Não sei bem certo

do la sol la mi / Se é só ilusão

do la sol mi sol mi / Se é você já perto

do la sol la mi / Se é intuição

.

do do do re do / Aonde quer que eu vá

do re do mi / Levo você

sol la mi / No olhar

do do do re do / Aonde quer que eu vá

do do do re do / Aonde quer que eu vá

.

fa# mi re fa# / Longe daqui

fa# mi re fa# reb / Longe de tudo

do do re mib / Meus sonhos vão

mib fa mib / Te buscar

fa# mi re fa# / Volta pra mim

fa# mi re fa# reb / Vem pro meu mundo

do do re mib / Eu sempre vou

mib fa mib / Te esperar

.

mib fa mib mib / Larará

fa fa fa mib / Laralará

.

la sol mi sol mi / Não sei bem certo

do la sol la mi / Se é só ilusão

do la sol mi sol mi / Se é você já perto

do la sol la mi / Se é intuição

.

do do do re do / E aonde quer que eu vá

do re do mi / Levo você

sol la mi / No olhar

do do do re do / Aonde quer que eu vá

do do do re do / Aonde quer que eu vá

.

do / Lá

do re do / Larará

do re do / Larará

.

do / Lá

do re do / Larará

do re do / Larará

do do do re do / Aonde quer que eu vá

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. rafael disse:

    muito bom vlw

Deixe uma resposta

