Quando o Sol Se For – Detonautas

Publicado: julho 26, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

.

Quando o Sol Se For – Detonautas

.

sol sol sol sol sol fa / Penso no que faço

fa fa la / No que fiz

la la la la sol sol / E no que vou fazer

sol sol sol sol sol fa  / Hoje o seu retrato

fa fa la / Só me mostra

la la la la sol sol / o que eu quero esquecer

.

Refrão:

sol sol DO si sol/ Quando o sol se for

DO si sol / Meu amor

DO si la sol sol / Vou onde você for

sol sol DO si sol / Quando o sol se for

si sol sol DO si la / A luz indicará

sol la sol sol / você pra mim

.

sol sol sol sol sol fa / Passo o tempo todo

fa fa la / Tudo passa

la la la la sol sol / Passa a solução

sol sol sol sol sol fa / Sempre saio à noite

fa fa la / A noite

la la la la sol sol / sempre deixa a sensação

.

Refrão:

sol sol DO si sol/ Quando o sol se for

DO si sol / Meu amor

DO si la sol sol / Vou onde você for

sol sol DO si sol / Quando o sol se for

si sol sol DO si la / A luz indicará

sol la sol sol / você pra mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Astromete disse:

    Oi, obrigada, eu toco flauta doce à um tempo e toco teclado, vc me ajudou bastante…
    Mas vc poderia enviar pro meu email a partitura de Haruka Kanata? É da banda Asian Kung Fu Generation…

    Meu email é catty.love@hotmail.com
    Ficaria agradecida… O Blog ficou Show!!!!

Deixe uma resposta

