Mais – Capital Inicial

Publicado: julho 26, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Mais – Capital Inicial

.

si si si la sol / É sempre frio

la la sol si / É tão estranho

si si si la sol la / Podia ser perfeito

la la sol si / Mas foi quebrado

si si si la sol la / Caindo no vazio

la la sol si / Do lado errado
.

si si si si si si la sol sol / Não há nada que eu possa fazer

sol la sol / A não ser

MI RE la sol la / Sair sem destino

RE MI RE la sol la / Cantando o novo hino

si si si DO si / dos descontentes

.

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que ontem

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que hoje

mi mi mi sol mi DO si sol / Eu sempre quero mais

la sol si sol sol / do que eu posso ter

.

si si si la sol / Agora é cinza

la la sol si / Imprevisível

si si si la sol la / Podia ser pior

la la sol si / E remendado

si si si la sol / É Impossível

la la sol si / Descontrolado

.

si si si si si si la sol sol / Não há nada que eu queira dizer

sol la sol / A não ser:

MI RE la sol la / “Saia sem destino

RE MI RE la sol la / Cantando o novo hino

si si si DO si / dos descontentes”

.

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que ontem

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que hoje

mi mi mi sol mi DO si sol / Eu sempre quero mais

la sol si sol sol / do que eu posso ter

.

RE RE RE DO RE DO / Mais do que palavras

RE RE RE si DO DO sol / Mais do que promessas

DO DO DO DO DO si sol sol la la / Mais do que o mundo pode me dar

.

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que ontem

mi mi mi sol mi DO si sol – sol sol la / Eu sempre quero mais que hoje

mi mi mi sol mi DO si sol / Eu sempre quero mais

la sol si sol sol / do que eu posso ter

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

