Amanhã Não Se Sabe – LS Jack

Publicado: julho 26, 2009 por Tainara em Pop Rock

ls jack

.

Amanhã Não Se Sabe – LS Jack

.

sol- la- DO- la / Como as folhas

sol- mi- re- do / Com o vento

re- sol- la- MI- RE- DO- sol- la- DO / Até onde vai dar o firmamento

sol- sol- la- DO / Toda hora

sol- la- sol- la- sol / Enquanto é tempo

la- la- sol- la / Vivo aqui

mi- sol- mi- re- do / Neste momento

.

sol- la- DO / Hoje aqui

la- la- la- mi- mi- re- do / Amanhã não se sabe

sol- la- MI- RE- DO- DO- sol- sol- la- DO / Vivo agora antes que o dia acabe

sol- sol- la- DO / Neste instante

la- sol- la- sol / Nunca é tarde

sol- la- sol- la / Mal começou

mi- sol- mi- sol- sol- mi- re- do / E eu já estou com saudade

.

Refrão:

mi- la- la / Me abraça

re- fa- fa- mi / Me aceita

mi- DO- DO- sol- DO / Me aceita assim

la- sol- do / Meu amor

mi- la- la / Me abraça

re- fa- fa- mi / Me beija

mi- DO- DO- sol- DO / Me aceita assim

la- sol- do / Como eu sou

sol- DO- la- DO / E deixa ser

la- la- sol / o que for

.

sol- la- DO- la / Como as ondar

sol- mi- mi- re- do / Com a maré

re- sol- la- MI- RE- DO- sol- la- DO / Até onde não vai dar mais pé

sol- sol- la- DO / Este instante

la- sol- la- sol / Tal qual é

la- la- sol- la / Vivo aqui

mi- sol- mi- sol- mi- re- do / E seja o que Deus quiser

.

sol- la- DO / Hoje aqui

la- la- la- la- mi- mi- re- do / Não importa pra onde vamos

sol- la- MI- RE- DO- DO- sol- sol- la- DO / Vivo agora não tenho outros planos

la- DO- la- DO- la / E é tão fácil

la- MI- DO- DO / Viver sonhando

la- DO- la- DO- la- sol / Enquanto isso

mi- sol- mi- sol- mi- re- mi / A vida vai passando

DO / Uou!

.

Refrão:

mi- la- la / Me abraça

re- fa- fa- mi / Me aceita

mi- DO- DO- sol- DO / Me aceita assim

la- sol- do / Meu amor

mi- la- la / Me abraça

re- fa- fa- mi / Me beija

mi- DO- DO- sol- DO / Me aceita assim

la- sol- do / Como eu sou

sol- DO- la- DO / E deixa ser

la- la- sol / o que for

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

