Vamos Fugir – Skank

Publicado: julho 25, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

Skank5

.

Vamos Fugir – Skank

.

si la sol sol / Vamos fugir

si la sol la re re / Desse lugar, baby

si la sol la sol / Vamos fugir

si si DO si la sol la / Tô cansado de esperar

MI RE DO si la RE si / Que você me carregue

.

si la sol sol / Vamos fugir

si la sol la re re / Pr’outro lugar, baby

si la sol la sol / Vamos fugir

si si DO si la sol la / Pr’onde quer que você vá

MI RE DO si la RE si / Que você me carregue

.

si MI MI RE si / Pois diga que irá

si DO la / Irajá

la si sol / Irajá

mi sol mi sol mi sol mi sol / Pra onde eu só veja você

mi sol si la sol si / Você veja a mim só

.

si DO la / Marajó

la si sol / Marajó

mi sol mi sol mi sol mi sol / Qualquer outro lugar comum

mi sol MI RE RE si / Outro lugar qualquer

.

si DO la / Guaporé

la si sol / Guaporé

mi sol mi sol mi sol mi sol / Qualquer outro lugar ao sol

mi sol mi sol mi si / Outro lugar ao sul

.

si DO la / Céu azul

la si sol / Céu azul

mi sol mi sol mi sol mi sol / Onde haja só meu corpo nu

mi sol mi sol mi sol / Junto ao seu corpo nu

.

si la sol sol / Vamos fugir

si la sol la re re / Pr’outro lugar, baby

si la sol la sol / Vamos fugir

si si DO si la sol la / Pr’onde haja um tobogã

MI RE DO si la RE si / Onde a gente escorregue

.

si la sol sol / Vamos fugir

si la sol la re re / Deste lugar, baby

si la sol la sol / Vamos fugir

si si DO si la sol la / Tô cansado de esperar

MI RE DO si la RE si / Que você me carregue

.

si MI MI RE si / Pois diga que irá […]

.

si la sol sol / Vamos fugir

si la sol la re re / Pr’outro lugar, baby

si la sol la sol / Vamos fugir

si si DO si la sol la / Pr’onde haja um tobogã

MI RE DO si la RE si / Onde a gente escorregue

.

si si DO si la sol la / Tô cansado de esperar

MI RE DO si la RE si / Que você me carregue

si si DO si la sol la / Todo dia de manhã

MI RE DO si la RE si / Flores que a gente regue

si si DO si la sol la / Uma banda de maçã

MI RE DO si la RE si / Outra banda de reggae

.

si la sol / Ooh oh oh

mi sol la si – si la sol / Dumdadurum dararum

.

si si DO si la sol la / Uma banda de maçã

MI RE DO si la RE si / Outra banda de reggae

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Patricia disse:

    Exelente!Parabéns!Não sabe como eu corri atrás dessa música!
    Bjs Pati Campo Largo Paraná1

  2. Queenoftheflute disse:

    muito legall

  3. Amanda disse:

    Esse é o melhor site de musicas para flauta que eu ja vii…..

Deixe uma resposta

