Até o Fim – Quadribanda

Publicado: julho 25, 2009 por Tainara em Pop Rock

foto-divulgacao-tv-globo

.

Até o Fim – Quadribanda

.

la la DO DO / Vou te mostrar

MI MI FA RE DO sib REB DO sib la / Como eu posso ir mais longe

la la sib la sol / Dentro de mim

la la la sib la sol mi fa re / Existem dois sonhos, e um deles

DO sib fa sol la / É te orgulhar

.

RE MI FA DO / Essa canção

DO MI FA DO sib / Fiz pra você

sib MI FA SOL FA FA MI / Acreditar em mim

.

Refrão:

DO DO DO SOL LA SOL FA / Eu só queria provar

DO DO DO SOL LA SOL FA / Que o sonho não é só meu

LA LA LA SOL FA MI FA FA RE DO / Mas você nunca viu assim

DO DO DO SOL LA SOL FA / Pai eu não vou desistir

DO DO DO SOL LA SOL FA / E se você me ajudar

LA LA SOL MI FA SOL FA / Eu vou até o fim

MI MI FA SOL FA / Até o fim

.

la la la DO DO / Eu sempre tentei

MI FA RE DO sib REB DO DO sib la sol / Achar o meu lugar aqui

la la la sib la sol / E agora que achei

la la sib la sol mi fa re / Quero você do meu lado

DO sib fa sol la / Pra me ajudar

.

RE MI FA DO / Essa canção

DO MI FA DO sib / Fiz pra você

sib MI FA SOL FA FA MI / Acreditar em mim

.

Refrão:

DO DO DO SOL LA SOL FA / Eu só queria provar

DO DO DO SOL LA SOL FA / Que o sonho não é só meu

LA LA LA SOL FA MI FA FA RE DO / Mas você nunca viu assim

DO DO DO SOL LA SOL FA / Pai eu não vou desistir

DO DO DO SOL LA SOL FA / E se você me ajudar

LA LA SOL MI FA SOL FA / Eu vou até o fim

MI MI FA SOL FA / Até o fim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

