Carla – LS Jack

Publicado: julho 25, 2009 por Tainara em Pop Rock

ls jack

 

Carla – LS Jack

.

sol- sol- si / Eu cheguei

sol- sol- si / A deixar

si- si- la- la- sol- la- sol- la / Vestígios pra você me achar

sol- sol- si / Foi assim

sol- la- RE- RE- RE- RE- DO#- si- la- la / Que entreguei meu coração devagar

.

sol- sol- si / Eu tentei

sol- sol- si / Te roubar

si- si- la- la- sol- la- sol- la / Aos poucos pra você notar

sol- sol- si / Que fui eu

sol- la- RE- RE- RE- RE- DO#- si- la- la / Te guardei onde ninguém vai tirar

.

sol- MI- RE- RE- DO- RE- MI / No fundo dos meus olhos

sol- MI- RE- RE- DO- si- si / Pra dentro da memória

si- DO- RE- DO / te levei

la- la- la- la- DO- DO- si- la- sol / Amor você me tentou

.

Refrão:

si- RE- DO / Oh, Carla

MI- RE- DO- RE / Eu te amei

MI- RE- DO- la / Como jamais

MI- RE- DO- si / um outro alguém

si- RE- DO / Pra te amar

MI- RE- DO- RE / Antes que o sol

MI- RE- DO- la / pudesse acordar

MI- RE- DO- si / Eu te amei

si- RE- DO / Oh, Carla

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Clara Peres disse:

    Ai essa musica é Linda demais *——–*

Deixe uma resposta

