Sem Você – Rosas de Saron

Publicado: julho 24, 2009 por Tainara em Pop Rock
 
 .

Sem Você – Rosas de Saron

 .

re re sol la / Minha vida

re re si la sol / Minha história

sol RE DO si sol / Só faz sentido

re re re mi sol sol / Quando te conheci

re sol la / Seus olhos

re re si la sol / Sua face

sol RE DO DO si sol la si la sol fa# sol / Me levam além do que pensei

.

sol RE sol sol fa# / Se às vezes me escondo

sol sol RE sol fa# sol / Em você me acho

DO si si DO si la fa# sol / Nem dá pra disfarçar

sol RE sol sol fa# / Preciso dizer

sol sol MI RE RE la sol / Você faz muita falta

DO si si DO si RE / Não tem como explicar

.

Refrão:

SOL FA# SOL RE / Foi sem você

SOL FA# RE si MI / Que eu pude entender

SOL FA# RE RE DO si la / Que não é fácil viver

sol si si / Sem te ter

SOL FA# SOL RE / Meu coração

SOL FA# RE MI / Me diz que não

SOL FA# RE RE DO si la / Eu não consigo viver

sol si si / Sem você

si RE SOL# FA# RE DO / Sem você eh eh eh

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Rosariana disse:

    ROSA de Saron

Deixe uma resposta

