Sutilmente – Skank

Publicado: julho 22, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Sutilmente – Skank

.

sol- si- si- si- si- la- sol- sol / E quando eu estiver triste

si- si- la- sol- la- fa# / Simplesmente me abrace

sol- si- si- si- si- la- sol- sol / Quando eu estiver louco

si- si- si- la- sol- la- fa# / Subtamente se afaste

mi- mi- mi- mi- mi- la- sol- la / Quando eu estiver fogo

DO- DO- DO- si- la- si / Suavemente se encaixe

si- sol- la / Aaham

.

sol- si- si- si- si- la- sol- sol / E quando eu estiver triste

si- si- la- sol- la- fa# / Simplesmente me abrace

sol- si- si- si- si- RE- si / Quando eu estiver louco

si- si- si- la- sol- la- fa# / Subtamente se afaste

mi- mi- mi- sol- la- sol- la / Quando eu estiver bobo

mi- re- mi- fa#- sol- la- sol- sol- mi / Sutilmente disfarce, é

re- mi- mi- mi- sol- la- sol- la / Mas quando eu estiver morto

sol- DO- DO- DO- si- la- si- la- sol / Suplico que não me mate, não

sol- si- sol- la / Dentro de ti

sol- si- sol- la / Dentro de ti

.

RE- si- si- MI- RE- si- la- si- sol / Mesmo que o mundo acabe enfim

RE- si- si- MI- RE- si- la- si- sol / Dentro de tudo que cabe em ti

RE- si- si- MI- RE- si- la- si- sol / Mesmo que o mundo acabe enfim

RE- si- si- si- si- si- la- si- DO- si- sol / Dentro de tudo que cabe em ti

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

