Me Faz Feliz – Jeito Moleque

Publicado: julho 18, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

jeito molque

.

Me Faz Feliz – Jeito Moleque

.

sol- sol- re- sol- sol- re / Te vi na galera

la- la- sol- si- si- sol / Fiquei na espera

sol- RE- DO- si- DO- si- sol- sol / Aí foi só você me olhar

sol- sol- la- sol- sol- fa# / Pra eu me apaixonar

.

sol- sol- re- sol- sol- re / Tô apaixonado

la- la- sol- si- si- sol / Maluco, vidrado

sol- RE- DO- si- DO- si- sol- sol / Preciso de um beijo seu

sol- MI- RE- DO- RE- DO- la- la / Preciso sentir seu calor

la- MI- RE- DO- RE- DO- si- la- sol- la- si- si / Eu não serei o mesmo sem o seu amor

.

Refrão:

MI- si- MI- si / Me faz feliz

sol- DO- sib- la- sol- la / Me leva com você

MI- si- FA#- si / Me dá, me diz

sol- DO- sib- la- sol- la / Que eu sou seu bem querer

si- MI- RE- DO- si- DO / Que o mundo vai nascer

si- si- si / pra nós

si- DO- DO / Pra nós

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Anna disse:

    Ameii a cifraa de flautaa,

    conseguii tocaar na miinha ,

    Amoo de mais vooces JM Seemprýy ♥

Deixe uma resposta

