Eu Quero Sempre Mais – Pitty e Ira!

Publicado: julho 18, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Eu Quero Sempre Mais – Pitty e Ira!

.

sol si DO si sol / A minha vida

si si si la si DO / Eu preciso mudar

DO si si la / Todo dia

si DO si / Pra escapar

sol sol si si la si RE MI RE / Da rotina dos meus desejos

RE si si la / Por seus beijos

si DO si sol / Os meus sonhos

sol sol si si la si / Eu procuro acordar

RE MI RE RE si si la / E perseguir meus sonhos

si si si DO si sol / Mas a realidade

sol sol la si / Que vem depois

si si RE MI RE RE RE si la / Não é bem aquela que planejei

.

DO DO si DO DO RE / Eu quero sempre mais!

si DO si DO DO si la / Eu quero sempre mais!

si DO si DO DO RE si sol / Eu espero sempre mais de ti

.

sol si sol sol sol / Por isso hoje

sol si DO si sol / Estou tão triste

sol si RE MI RE RE si si la / Porque querer está tão longe

si DO si sol / de poder

sol si RE MI RE RE si si la / E quem eu quero está tão longe

DO si la sol / Longe de mim

.

RE RE RE RE DO / Longe de mim

RE RE RE RE DO si la / Longe de mim

RE RE RE RE DO / Longe de mim

RE RE RE RE DO si la / Longe de mim

RE RE RE RE FA# SOL / Longe de mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

