Equalize – Pitty

Publicado: julho 18, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

04_mvg_cult_pitty1_dentro1-7652971

 .

Equalize – Pitty

.

sol si si si la si la la sol / Às vezes se eu me distraio

sol sol mi mi si la sol la / Se eu não me vigio um instante

sol sol si DO si la sol si la sol / Me transporto pra perto de você

sol si si si la si la la sol mi / Já vi que não posso ficar tão solta

sol sol sol mi si la la / Me vem logo aquele cheiro

sol sol sol sol sol si RE si la / Que passa de você pra mim

sol si la sol la si / Num fluxo perfeito

.

mi mi mi mi mi mi sol mi re mi / Enquanto você conversa e me beija

mi mi mi sol mi mi / Ao mesmo tempo eu vejo

re mi mi mi mi re mi re mi do re re / As suas cores no seu olho tão de perto

mi mi mi mi sol mi mi / Me balanço devagar

mi mi mi re mi sol mi re mi / Como quando você me embala

mi mi mi mi re mi sol la / O ritmo rola fácil

la la la la la la la la si / Parece que foi ensaiado

.

si DO DO si DO si DO si DO si sol / E eu acho que gosto mesmo de você

si la sol mi mi si la sol / Bem do jeito que você é!

.

Refrão:

si DO si DO si DO RE sol / Eu vou equalizar você

si DO si sol mi / Numa frequência

mi la la la la sib la sol / Que só a gente sabe

DO si DO si DO si DO RE sol / Eu te transformei nessa canção

si la sol mi mi RE DO DO si / Pra poder te gravar em mim

.

sol si si si la si la sol mi mi / Adoro essa sua cara de sono

sol sol mi mi si la la / E o timbre da sua voz

sol sol la sol fa# fa# mi re fa# sol la sol / Que fica me dizendo coisas tão malucas

si la la si la la sol mi mi / E que quase me mata de rir

sol sol sol mi mi si la la / Quando tenta me convencer

sol sol la sol fa# re / Que eu só fiquei aqui

sol si la sol mi si la la / Porque nós dois somos iguais

.

mi mi mi mi mi mi mi sol mi mi / Até parece que você já tinha

mi mi re mi sol mi re mi / O meu manual de instruções

mi mi mi mi mi re mi re mi do re / Porque você decifra os meus sonhos

mi mi re mi mi mi sol mi / Porque você sabe o que eu gosto

mi mi mi mi re mi sol mi re mi / E porque quando você me abraça

mi mi mi la si DO si DO si / O mundo gira devagar

.

si DO DO DO DO DO si / E o tempo é so meu

la la si la si la DO / E ninguém registra a cena

DO si DO si DO RE DO si / De repente vira um filme

la sol DO si la sol / todo em camêra lenta

.

sol sol fa# fa# sol la sol fa# fa# mi re / E eu acho que eu gosto mesmo de você

si la sol mi mi si la sol / Bem do jeito que você é!

.

Refrão:

si DO si DO si DO RE sol / Eu vou equalizar você

si DO si sol mi / Numa frequência

mi la la la la sib la sol / Que só a gente sabe

DO si DO si DO si DO RE sol / Eu te transformei nessa canção

si la sol mi mi RE DO DO si / Pra poder te gravar em mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. chesmo disse:

    gostei mto mais era melhor com musica assim o pessoa aconpanha porqur fauta memoria na hora que esta tocando da letra da musica mais amei gostei 9.5 pra vc´s valeu

  2. Glee disse:

    Goostei baasatante da muusica. Foi diificil mas aprendi a tocar (:

  3. Glee disse:

    fiiiilé dimais😛

  4. Júlia disse:

    Eu queria a introdução dessa música! tem como cifrar pra mim?
    Eu ficaria muito feliz e agradecida!
    Júlia

Deixe uma resposta

