Admirável Chip Novo – Pitty

Publicado: julho 18, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

pitty blog

 .

Admirável Chip Novo – Pitty

.

La- la- la- sol- si- la/ Pane no sistema

sol- la- la- la- sol- la- si- sol/ alguém me desconfigurou

DO- si- la- sol- sol- sol- sol- la- si- si/ Aonde estão meus olhos de robô?

La- si- la- si- si- si- la- si- si- si- DO- si- la/ Eu não sabia, eu não tinha percebido

La- la- la- sol- sol- sol- fa#- sol- la/ Eu sempre achei que era vivo

La- la- la- si- DO- si- la- si- si- si- la- si- DO- la/ Parafuso e fluído em lugar de articulação

La- RE- DO- si- si- si- si- si- la- si- la- si- DO- DO/ Até achava que aqui batia um coração

DO- DO- DO- DO- si- DO- DO/ Nada é orgânico

DO- DO- DO- si- DO- si- la/ é tudo programado

Sol- la- sol- la- la- la- sol- sol- sol- sol- la/E eu achando que tinha me libertado

.

Fa#- sol- fa#- sol- sol- sol- fa#- sol- sol/ Mas lá vem eles, novamente

sol- la- si- la- sol/ eu sei o que vou fazer

Sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- sol/ Reinstalar o sistema

.

Refrão:

Si- fa#, si- fa#, si- fa#, si- fa#/ Pense, fale, compre, beba

si- fa#, si- fa#/ Leia, vote

La- si- la- sol/ Não se esqueça

Si- fa#, si- fa#, si- fa#, si- fa#/ Use, seja, ouça, diga

si- fa#, si- fa#/ Tenha, more

Sol- la- si- DO/ Gaste, viva

.

Si- fa#- si- fa#/ Pensa, fale

La- si- la- fa#/ Compre, beba

Sol- fa#- mi- re/ Leia, vote

sol- fa#- mi- fa#/ Não se esqueça

mi- fa#- sol- fa#/ Use, seja

mi- fa#- sol- fa#- mi/ Ouça, diga

.

fa#- sol- mi/ Não, senhor

fa#- sol- mi/ Sim, senhor

fa#- sol- mi/ Não, senhor

re- mi- mi/ Sim, senhor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma resposta

