Passos Escuros – Hevo 84

Publicado: julho 17, 2009 por Tainara em Pop Rock
Tags:

hevo84-732636

.

Passos Escuros – Hevo 84

.

DO- si- DO- si- sol- sol- mi- sol- la- sol- mi / Eu admiro o que me faz voltar

DO- si- DO- RE- DO- si- sol- RE- DO- MI / A ver a vida como eu sempre quis

DO- si- DO- si- sol- sol- mi- DO- si- sol- mi / Minhas verdades ninguém vai mudar

DO- si- DO- si- sol- sol- sol- RE- DO- MI / Nem apagar o que foi feito aqui

.

si- DO- RE- DO- SOL- MI- RE- DO- MI / Hoje eu sou o que restou da dor

si- SOL- FA- MI- RE / Da minha dor

la- DO- si- DO-  RE- DO / Não posso me esconder

sol- sol- sol- DO- si- DO- RE- RE- DO- DO- RE / Mas que a verdade seja dita agora

.

Refrão:

SOL- MI- SOL- SOL- FA- MI- RE / Eu mudei por você

DO- SOL- FA- MI- MI / Mas não quis sofrer

DO- DO- RE- DO- MI- FA- MI- RE / Por ser, tão real pra mim

SOL- MI- SOL- SOL- FA- MI- RE / Vou, aprendo a viver

DO- RE- DO- SOL- FA- MI- MI / E num segundo perder

DO- RE- MI- MI- FA- MI- DO / O medo de ser quem eu sou

MI- FA- MI- MI- RE / Ser quem eu sou

.

MI- MI- RE- DO- MI- FA- MI- RE / Que a vida me leve, afinal

DO- MI- FA- MI- RE- DO- RE- MI- FA- MI- DO / Não tenho mais medo de errar e aprender

la- DO- MI- FA- MI- DO- la / Com meus passos escuros

la- DO- MI- FA- MI- DO- RE / Com meus passos escuros

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. bruna disse:

    Eu amoo essa musicaa…

  2. milinha disse:

    eu acho vc’s uns gatinhos curto muito o som de vc’s

  3. Palloma disse:

    Eu amoO tanto a musica comO eles…São de maiis…EsperoO que um dia eu tenha a oportunidade de vê vcs…Boa sorte na carreira de vcs…Vc são D+; beeijos

  4. raiane disse:

    vey é muiiito fodahhh

  5. Flávia disse:

    Mais que perfeita.

  6. monise disse:

    muito
    lindaaaa
    essa musica

    passos escuros

    me add no msn e no orkut
    msn:monizzeque@hotmail.com
    orkut1:monizzeque@hotmail.com
    orkut2:mo-2009@hotmail.com

    beijosss me addd ☻☻☺☺♥♥

  7. jessica disse:

    oie…….
    nusss eu amo hevo
    é a melhor cara é d+++

  8. voceis sao lindos eu quero ir para o seu show me da um passa porte um bjo na boca!!!!!!!!!

  9. mikaely disse:

    eu amo a musica lembro de tudo que sofri com
    meu amor nao correspondido…………….
    por isso toda ves que ouco choro…………..

  10. mikaely disse:

    eu amooooooooo a musica eu lembro de tudo que vivi ……

  11. franceilla disse:

    ai gostei da sifra da musica do jonas brother

  12. NINÊH disse:

    MEU APAIXÃO A PRIMEIRA VISTA ESTA EM MIM!!!
    ACHEI QUE ESSA PALAVRA ERA FALSA MAIS CHORO CADA VEZ QUE EU VEJO SUAS IMAGENS E SUAS MUSICAS!!!
    (PASSOS ESCUROS)♥

  13. HEVO,eu amo muito voc’z.
    Tem cantores que falam que as mulheres só falam que ama só porque esta FAMOSO porque se não estivese FAMOSO não iria falar que ama, mas pode ter sertesa que EU & TODAS QUE ESTA FALANDO QUE AMA VOC’Z ama de verdade…

    AMO MUITO VOC’Z

  14. dienny disse:

    ♥ ♥ ♥ eu amo eles ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ti amo ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ti amo ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ BJS BJS ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  15. heloisa disse:

    aaai qemara, dá pra toca no piano!
    obaaaaaa’ (:

  16. juu vilar . disse:

    amo muito essa música e aquela “dois mundos” . são lindas demaaaais *-*

  17. thamyres disse:

    Eu amoooo mtooo vcz vcs s~~ao tdu de bom ouvi uma vez e achei vcx d+ bejooo S2

  18. letiicya disse:

    karalho eles xao muitu h linduhs !!!!!!!!!!!!
    euu guardo eles no meu s2!!!!

  19. gisele disse:

    amooo essa banda de paixão…
    umas das melhores q já escutei até hoje!!! vcs é tão linduu moram no meu S2!!!!!!!!!

  20. ´´katty´´ disse:

    MAISSS Q PERFECTTT!!!!!!!!! BJKINHÁÁSSS ;*

  21. dannyele disse:

    nossa vcs mandam super bem eu gosto da música de vcs d+
    a que eu mais gosto ou quero dizer que eu acho que tudo mundo mais gosta e passos escurus
    essa e muito massa
    xero
    by:danny

  22. oi adoro vcs e nao ligue pro q as outras pessoas pq vcs sempre vao morar no meu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    amoamoamoamo…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….vcs
    bjussssssssss

  23. Gaabi disse:

    AMOOOOOO ELES! ♥
    vcs são perfeitos **————**

  24. Mikaela disse:

    Eles são lindos mais o Renee e o fernando são os mais lindo que tem amo vcs bejus!!!

  25. beth disse:

    eu amo essa musica e vc são perfeitos

  26. fran disse:

    vcs sao lindos minha banda preferida amu vcs de coração naum tenhu muiito pra escreve mais nenhuma palavra espressa o amor que sinto por vcs .

  27. lucia disse:

    amoooooooooooo!!!!!valeo aghora posso tocar a todo momento!!!!!!

  28. ana carolina disse:

    nosas hevo so muito fã de vocs ouço todo dia PASSOS ESCUROS e tbm fico o tempo toda agarrda com a foto de vocs
    bjuss AMU DE MAIS VOCCSS__________________________♥♥♥

  29. brunalourena disse:

    essa musica éh mutxu linnda

  30. leandra disse:

    desde quando vi voses pela primeira vez me apaixonei sou
    muito fã de vcs
    vcs são muito gatos
    gostaria muito dever vcs pessualmnte e ir
    no schow de vcs bjs sou sua fã

  31. malandrinhaw disse:

    sou sincera TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO AMO TODOS VCS 1000000 DE VEZES PASSOS ESCUROS MUSICA MAIS LINGO DO PLANETA AMO TODOS VCS

    B

  32. bruna disse:

    amo vc´s muito
    adoro a música passo escuros

  33. giks disse:

    poxa.. esqueci o que é NOTA AGUDA ):

  34. daniele disse:

    vcs são muito lindos eu adollo muito te amorrrrr bjãoooooooooooo

  35. DAISY LARA PERIN KLIPPEL disse:

    eu amo vcs e principalmente a musica passos escurospois ela retrata a minha vida!!! pop rock na veia !!!!
    emo xoxo!! ♥

  36. liliane disse:

    nossa vcs sao gatos adoro amusica de vcs

  37. eduarda disse:

    caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooo esssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  38. Lala disse:

    OLHEI , CLIKEI OUVI , E GAMEII *-*

  39. amo de paixao hevo eles sao muito foda

  40. aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo de pppppppaaaaaaaaaiiiiiiiiixxxxxxxxaaaaaoooooooooo eles bbbbjjjjjjjssssssss thau thau!!!!

  41. edivania disse:

    vc sao lindos amo as musicas de vc, suseso para vc beijos te adoro

  42. karol alves disse:

    hevo vcx são muito fofos amo essa musica muuiiitoooo vcx são linderimos

  43. Barbara disse:

    Hevoooo eu amo vcs d+ me add no orkut e no msn Barbara_tiele@hotmail.com ou Barbara_nss@hotmail.com, eu amo vcs me liga:93218851

  44. luana disse:

    Pow vcs são muiito shouw e apesar de tdo são muioto lindoos

    eu naum sou hemo ms eu adoro vcs de

    eu amo vcs de ms ssss
    .. bjinho ass : luana

  45. luana disse:

    pLHA SEM COMENTRIO PQ EU AMO VCS DE MAIS

  46. larissa disse:

    essa foto ta muito boa

  47. pamborges disse:

    VCS SAO DE MAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS

  48. taiane disse:

    eu amooOooo essa musica!!!!

  49. aline disse:

    euu amo mt essa musica lembro d+ meu namorado

  50. S@h disse:

    Eu amuuuuuuuuuu a HEVO 84 bjusssss adoro vcs muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ♥♥♥♥♥♥♥amu vcs♥♥♥♥♥♥♥♥

  51. camila disse:

    HEVO EU AMO VCS D+++++++++++ VCS SAO MINHA VIDA
    SOU SUPER MEGA APAIXONADA POR VCS

  52. aricia disse:

    amo vcs de mais espero que o sucesso que vcs tem hoje permanesa por muitos e muitos anos amo vcs de maissss♥♥

  53. lucelia disse:

    amo hevo84 passos escuros faz parte da minha vida

  54. cellynha disse:

    adollo muito essa musica amo de mais essa banda

  55. GRAZIELE disse:

    EU AMO A BANDA HEVO84

  56. aline disse:

    sou louka por eles………..

  57. *DETALHE GAROTAS QUE FALAM “Vem cá! Amo vcs ♥-♥!!!” ou “Me ligue e me segue no Twitter…” vcs sbem que eles nunc vão ver isso né?

  58. maria disse:

    eu amo essa musica

Deixe uma resposta

