Eu Sei – Papas da Língua

Publicado: julho 16, 2009 por Tainara em Pop Rock

papas+da+l%C3%ADngua

 .

Eu Sei – Papas da Língua

.

RE DO la / Eu sei

la la la la sib la la sol / Tudo pode acontecer

RE DO la / Eu sei

la la la la sib DO DO / O nosso amor não vai morrer

fa mi re sol la / Vou pedir aos céus

RE RE RE RE DO DO la / Você aqui comigo

fa mi fa re sol la / Vou jogar no mar

RE RE RE DO la sol / Flores pra te encontrar

.

RE DO la / Não sei

la la la la sib la la sol / Por quê você disse adeus

RE DO la / Guardei

la la la la la sib DO DO / O beijo que você me deu

fa mi re sol la / Vou pedir aos céus

RE RE RE RE DO DO la / Você aqui comigo

fa mi fa re sol la / Vou jogar no mar

RE RE RE DO la sol / Flores pra te encontrar

.

la sol fa / Hey, Yei

fa fa re fa / You say good-bye

do fa la sol sol fa / And I say hello

DO sib la la / You say good-bye

do fa fa sol sol / And I say hello

la sol la DO / Oh! Oh! Uh!

la sol fa fa / Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!

la sib DO la sol la / Hey! Yeah! Yeah! Yeah!

la sol la sol fa / Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários

Deixe uma resposta

