Cedo ou Tarde – NX Zero

Publicado: julho 15, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Cedo ou Tarde – NX Zero

.

sol sol RE RE si / Quando perco a fé

sol mi sol la sol sol / Fico sem controle

RE si RE MI RE / E me sinto mal

RE DO# MI FA# MI / Sem esperança

RE RE RE MI FA# / E ao meu redor

RE RE RE MI FA#/ A inveja vai

RE RE si RE si RE si RE MI DO# RE DO# / Fazendo as pessoas se odiarem mais

.

DO SOL SOL MI / Me sinto só

DO SOL SOL MI DO / Mas sei que não estou

DO DO RE DO – DO si RE MI RE / Pois levo você no pensamento

DO DO RE MI / Meu medo se vai

DO DO DO RE MI / Recupero a fé

DO DO la DO la DO la / E sinto que algum dia

DO DO RE si DO si / Ainda vou te ver

.

SOL SOL SOL SOL DO / Cedo ou tarde

(SOL SOL SOL SOL DO) / (Cedo ou tarde)

.

Refrão:

SOL SOL SOL SOL DO / Cedo ou tarde

DO DO DO SOL SOL MI FA MI / A gente vai se encontrar

MI MI MI MI DO DO DO MI RE RE / Tenho certeza, numa bem melhor

MI MI MI MI MI MI MI MI FA MI DO RE DO / Sei que quando canto você pode me escutar

.

sol MI MI RE DO si DO RE / Você me faz querer viver

MI FA MI RE DO RE DO la SOL / E o que é nosso está guardado em mim

DO DO DO la / E em você

la MI FA MI RE DO RE / E apenas isso basta

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

comentários
  1. LucaxXx disse:

    oww alguem pode me ajuda ? eu esqueci de umas notas como sol agudo sib … me add pra me ajudar please muito bom o site :}

  2. Raíssa disse:

    coloca odedo nos tres primeiros buracos e no buraco atras que vc vai fazer o SOL;

    coloca um dedo no primeiro buraco pula um e coloca os dedos nos dois proximos buracos que vc vai fazer o SIB

Deixe uma resposta

