Nosso Filme – Inimigos da HP

Publicado: julho 15, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

inimigops

.

Nosso Filme – Inimigos da HP

 .

re sol fa# sol mi / Faz tanto tempo

mi sol fa# la fa# mi re / Que eu te perdi

re re mi mi sol sol DO si sol mi re / Tantos erros e loucuras em vão

re re mi sol sol mi re / Você foi embora

mi mi sol mi la si la sol / Eu fiquei aqui

re re mi mi sol DO si sol mi re / Frente a frente com a solidão

sol DO DO DO DO si la sol / Eu olho a minha volta

sol mi sol mi sol mi sol mi la / Quase tudo faz lembrar você

mi DO DO DO DO si la sol/ A música no rádio

mi sol mi sol mi RE si la sol / As cenas da tv

mi DO DO DO DO si la sol / Me dê mais uma chance

la sol la sol la sol la sol si / Nunca é tarde prá recomeçar

mi DO DO DO DO si la sol / Minha trilha sonora

la sol la sol la sol la sol RE / Tá pedindo pra você voltar

la sol la sol la fa# / Diz que vem agora

la la la la RE DO# la si si / Diz que dá uma chance pra nós dois

mi fa# la fa# la DO# / Traz você de volta

fa# la la la RE DO# la si si / Deixa o passado pra depois

DO# si la DO# si DO# / Vem me dar prazer

mi fa# la fa# RE RE DO# / Nosso filme vai ser

fa# la RE DO# la si si la fa# la / Um romance eu e você

.

RE RE RE RE DO# DO# / Nessa nossa história

la si la si la si la DO# / Não imaginava te perder

RE RE RE RE DO# si la / Na minha memória

si la si la si la si la MI DO# si la / Só rolava cenas de prazer

RE RE RE RE RE DO# si la / Agora estou tão triste

si la si la si la si la DO# / Implorando pra você voltar

fa# fa# RE RE RE RE DO# si si DO# la / Eu pretendo nunca mais te  machucar

fa# RE RE RE RE DO# si si la DO# / Prometo nunca mais te machucar

 .

 Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

 

Deixe uma resposta

