Meu Plano – Sorriso Maroto

Publicado: julho 15, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

sorriso

.

Meu Plano – Sorriso Maroto

.

MI RE DO RE DO RE DO RE DO RE DO RE DO RE / Meu plano era deixar você pensar o que quiser

MI RE DO RE DO RE DO MI la DO / Meu plano era deixar você pensar

MI FA MI FA MI FA MI FA MI FA MI MI RE RE/ Meu plano era deixar você  falar o que quiser

MI RE DO RE DO RE DO MI DO RE / Meu plano era deixar você falar

RE DO RE MI RE DO / Coisa sem sentido

RE MI RE DO RE MI SOL / Sem motivo, sem querer

DO SOL FA FA MI MI DO DO RE RE/ Andei fazendo planos pra você

.

MI RE DO RE DO RE DO RE DO RE MI RE DO/ Engano seu achar que fosse brincadeira

MI RE DO RE / Engano seu

MI FA MI FA MI FA MI FA FA MI MI DO DO /Aconteceu de ser assim dessa maneira

MI RE DO RE DO / E o plano é meu

RE DO RE MI RE DO / Mesmo sem sentido

RE MI RE DO si DO SOL/ Sem motivo sem saber

DO SOL FA FA MI MI DO DO RE RE / Andei fazendo planos pra você

FA FA FA MI RE DO DO si DO si REv/ Pra você eu faço tudo um pouco mais

MI MI LA SOL MI RE RE DO RE DO RE / Pra vc ficar comigo e ninguém mais

DO DO DO la RE DO / Largo os compromissos

DO DO DO la RE DO / Deixo tudo ao lado

FA MI FA MI FA MI DO RE MI / Você tenta então me convencer

FA MI DO la DO la FA MI DO RE DO / Que é melhor não fazer planos prá você

.

Solo coro: sol la si / sol la si sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

